sábado, 21 de janeiro de 2012

Jason Walker: o cantor do meu coração

Como fã de The Vampire Diaries, é impossível ignorar as músicas lindas que tocam no fundo das cenas. Não posso mentir: as minhas favoritas são do cantor da imagem ao lado, Jason Walker.
Com letras maravilhosas, que combinam perfeitamente com o casal Damon e Elena, Jason se tornou um dos cantores mais tocados em meu celular. Por causa disso, separei minhas três músicas favoritas dele. Não sei se todas foram tocadas em TVD, mas mesmo assim... E me desculpem pelos erros nas letras que aparecem nos vídeos.







3º lugar: Everybody Lies



"Para melhor ou para pior, para o feliz, para a dor. Todo mundo mente"


2º lugar: Down




"E eu não quero ouvir aquele som de perder o que eu nunca achei"


1º lugar: Echo



"Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem, mas nunca é suficiente"


Qual dessas três é a sua favorita? Você já tinha escutado falar do Jason Walker? Me contem nos comentários!
Beijinhos, StarGirlie

9 comentários:

  1. Nossa Star *--*
    Amo de paixão essas músicas, e eu também tenho todas no meu celular rsrsrs'
    Não sei se você já viu, mais eu já postei Echo e Down no meu blog como "Música de Hoje"
    E tenho que dizer que a minha favorita dessas que estão ai é "Down", música perfeita que me faz viajar nos pensamentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você postou? Vou lá ver! (minha memória não anda bem ultimamente srsrsrsr) Essas músicas são muito lindas mesmo... Obrigada pelo comment! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Sim postei, já faz um tempinho rsrs'
      Denada, Beijinhos =*

      Excluir
  2. Não o conhecia, adorei conhecê-lo por aqui.
    Gostei mais da primeira, letra bem interessante '-'
    beijos
    bom domingo!

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Bom domingo pra você também ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar do Jason Walkes! Para mim, foi uma grata surpresa. Ótimas músicas, que combinam bem com o clima de mistério e drama que paira sobre The Vampire Diaries. Ótimas também quando estamos naquele momento de fossa, onde tudo o que queremos é refletir e encontrar alguma solução! Belíssimo gosto!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jason Walker tem todo o "ar misterioso" necessário para estar em The Vampire Diaries! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Ele e meu cantor favorito,e eu amo maisq tudo diarios de um vampiro,as musicas do jason me fazem tam bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ele é seu cantor favorito? Que demais! E The Vampire Diaries é perfeito mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!