sábado, 7 de janeiro de 2012

A Filha de Atena

Eu estou lendo Percy Jackson & Os Olimpianos: A Batalha do Labirinto, então obviamente já estou um tanto acostumada com a história, pois esse é o quarto livro da saga. Ao contrário do filme, a saga do Percy Jackson me conquistou. Então, segue abaixo uma das minhas personagens favoritas:
Annabeth

Nome completo: Annabeth Chase.

Mãe deusa olimpiana: Atena (deusa da sabedoria).

Objeto mágico: boné de invisibilidade, dado por sua mãe, dos Yankees.

"Quedinhas Românticas": Luke e Percy.

Descrição Física: Meio-sangue, alta, atlética, de cabelos loiros e olhos cinzentos como a mãe. 

Idade em Batalha do Labirinto: Aproximadamente, 15 anos.

Maior medo: Aranhas.

Maior sonho: Ser arquiteta.

Interpretada nos filmes por: Alexandra Daddario

Bem, essa foi uma descrição bem pequena, eu sei. Mas estava com vontade de mostrar Annabeth aqui no blog, pois ela realmente se destaca sempre que estou lendo Percy Jackson.
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Que ela é praticamente a principal nessa saga maravilhosa de Rick Riordan, isso ninguém pode negar! O maior vacilo mesmo, foi a diferença na aparência que é descrita no livro e seguida no elenco do filme. :/ Adoro Percy Jackson!
    Beijos e muito sucesso!
    http://adeusamadainfancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Rick Riordan sempre dá um destaque excepcional para ela! Concordo com a parte do filme. Além disso,como eles puderam mudar até a história da profecia?! Também adoro!
    Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Percy Jackson e o ladrão de raios!pra mim isso é uma das melhores séries de livros de todos os tempos, acho que me fez superar até meu amor por crepusculo porque com toda certeza esta série me cativou completamente estou totalmente viciada. a única coisa que me deixa triste com a adaptação para o cinema é a grande diferença fisica da personagem Annabeth do livro para o cinema e as grandes mudanças que fiseram como no primeiro filme em falar que o culpado de tudo é o personagem Luke e não o titã Cronos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente e a parte do titã Cronos muda todo o enredo! Sinceramente, não sei como a sequência irá se sustentar... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!