sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

25º Capítulo de O Beijo da Morte

 Vigésimo Quinto Capítulo
Bianca
         -Ai! – uma fisgada dolorosa estremeceu meu coração. James e Madi me seguraram, com medo que eu desmaiasse. Entretanto, não era eles que meus olhos mostravam.
         Lilá estava se transformando em… Lobisomem? Não é possível! Soltei-me dos braços que me amparavam e saí correndo pela escada. Tinha que impedir aquilo! A irmã mais nova de James não sobreviveria à transformação. Aquele Karl não conseguia perceber o óbvio?
         Quando uma Ners torna um vampiro em humano, o sangue vampiresco que havia em seu corpo continua nele. Por isso, o veneno dos lobisomens continua sendo letal mesmo para o novo ser. E Karl acabara de injetar uma dosagem enorme nas veias de Lilá.
         Entrei na floresta, cortando-me nos galhos que havia no meio do caminho. Mas nada importava. Minha amiga estava prestes a morrer e eu não deixaria que isso acontecesse. Nem mesmo que para isso tivesse que cometer o maior sacrifício da minha vida.
         Nate tentava afastar Karl. Era estranho pensar que meu amigo também não aparentava sua idade. Os lobisomens tinham a capacidade de retroceder sua aparência. Por isso, quando nos conhecemos, ele era apenas uma criança.
         -COMO VOCÊ PODÊ?! – gritei para Karl, desejando poder arrancar sua cabeça – NÃO VÊ QUE ISSO IRÁ MATÁ-LA?
         Meu melhor amigo sabia disso. Entretanto, seu irmão não. E o choque transpareceu em sua face, antes que seu corpo desabasse no chão. Mesmo sabendo que ele precisava de ajuda, não a ofereci. Era Lilá que gritava de dor.
         Seu corpo tremia e sua pele rosada parecia pintada de dourado. Seu cabelo preto parecia áspero e sua boca se tingia de vermelho. Ela tremia em convulsões desesperadoras. Toquei sua mão e Lilá abriu seus olhos.
         -Bia… - coloquei minha mão sobre seus lábios. “Não fale, eu vou te ajudar” a avisei, mas ela repetiu meu nome novamente. Seus olhos giraram nas órbitas.
         Afastei-me rapidamente e peguei uma faca que havia sobre a mesa. Posicionei-a de forma a cortar uma veia. A dor me dilacerou. Entretanto, não a transmiti. Ao invés disso, me aproximei de Lilá novamente.
         -Beba – coloquei meu pulso sobre sua boca, mas seus lábios não se abriram. Ela não iria beber. Sabia que apenas minha morta a salvaria – BEBA!
         Sua boca se abriu lentamente e meu sangue foi ingerido. Fiquei tonta por um instante, antes de me acostumar com a sensação. Nate não podia me impedir, pois ainda segurava seu irmão. Karl queria me matar por acreditar que eu a matava.
         Meu equilíbrio estava acabado. Joguei-me sobre o corpo de Lilá que estava mais forte do que antes, ainda permitindo que a ex-vampira bebesse meu sangue. Em pouco tempo, eu estaria esgotada.
         Senti alguém me arremessar contra a parede e quando levantei os olhos, pude ver que se tratava de um homem forte. Ele tinha cabelos tão escuros quanto os de Lilá, mas não era August. Entretanto, me parecia familiar.
         Seus olhos roxos se viraram para mim e arfei. Aquela expressão me era familiar. Não havia como negar de quem se tratava. Seu sorriso levemente malicioso. Sua pele clara.
         -Pai? – chamei. Meu pai não podia estar vivo. Não depois de todo aquele tempo.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!