quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

23º Capítulo de O Beijo da Morte

 Vigésimo Terceiro Capítulo
Bianca


         Desde que pequena, minha mãe me contou a história das Ners. Elas eram seres místicos criados por bruxas que controlavam todos os seres demoníacos que haviam se espalhado pela Terra. Segundo a lenda, essas “rainhas” podiam até mesmo torná-los humanos novamente. Bastava que fossem próximas o suficiente deles.
          -Eu nem acredito nisso. Laís está morta e ela, provavelmente, transformou todas as Perfeitas em vampiras – disse, enquanto Lilá e Karl desciam as escadas da casa da vampira morta.
         -Você sinceramente está preocupada com isso? – a irmã de James parecia chocada – Acaba de descobrir que é uma Ners e está preocupada com as Perfeitas?
         Observei perplexa a mãe da tal criança prometida. Lilá não parecia tão fraca. Ela estava até mais forte. E mais macabra. Karl se assemelhava a uma criança inocente ao seu lado. Talvez os 100 anos estivessem pesando.
         -Sim! É claro que sim! Sara, Manu e Vitória eram humanas até que Laís as transformou em monstros! Nós não podemos deixar isso por isso mesmo! – o vento começou a tremular ao nosso redor. A noite estava ainda mais sombria com a lua cheia.
         -O que você pensa em fazer? – Lilá pensou em me segurar, mas algo lhe dizia que eu era mais forte que ela. E era mesmo – Vai transformá-las em humanas como fez comigo?
         O choque percorreu o meu corpo. Não sabia que ela havia ligado os pontos. Mas de qualquer forma estava certa. Eu era culpada por sua transformação. Meu corpo repudiava seres sobrenaturais. Talvez seja por isso que nunca cheguei a me aproximar o suficiente de Nate.
         -Eu vou fazer o que me der na telha – respondi, sendo extremamente grossa, enquanto entrava na floresta ao lado da casa de Laís. Sabia de alguma forma que o caminho para a mansão onde os Juges moravam era fácil.
         Porém, antes que me aproximasse o suficiente de lá, senti um braço me segurar. Levantei meus olhos. Era James e ele não parecia nem um pouco descontrolado como sua irmã. Estava até mesmo angelical.
         -Eu preciso me desculpar com você, Bianca. Tenho sido um babaca desde que nos conhecemos. Você só era diferente e não consegui lidar com isso. Desculpe… - mas o impedi de terminar a frase. Lancei-me para frente e o beijei. Beijei de uma forma que nunca beijara antes.
         Aquele não era meu primeiro beijo. Ele ocorrera com Nate. Estava triste com a morte de meu pai e meu melhor amigo me consolou. Enquanto gritava de tristeza, o lobisomem selou meus lábios suavemente. Depois, nenhum de nós comentou sobre isso. Era nosso segredo.
         As mãos de James desceram por minha coluna e me vi pressionada contra uma árvore. Sua boca se encaixava tão perfeitamente à minha, que era quase impossível acreditar que passáramos tanto tempo separados. Afastei-me um pouco o suficiente para arfar um pouco. O vampiro riu.
         -Acho que não é muito correto uma Ners beijar um vampiro, certo? – dei uma risadinha tímida, puxando-o novamente. Era inacreditável o quanto seu toque me fazia bem. James me puxou para ainda mais perto, minhas pernas apertando sua cintura.
         -Devemos parar. Agora – e James me colocou no chão. Eu sabia que podia puxá-lo novamente. Mas ele tinha razão. Já bastava Lilá grávida. Não vamos meter outra adolescente grávida nessa história.
         Ouvimos folhas farfalharem e logo que nos viramos, encontramos Sara em nossa frente. Seus olhos estavam roxos e havia sangue em seus lábios. Uma câmera estava em suas mãos.
         -Parece que temos uma foto para o blog do colégio! “A nova aluna atracada com o misterioso garoto em uma floresta escura. Em um dia de semana!” vai ser um grande furo!
         -Por que você ainda se preocupa com isso? – reparei que estava prestes a me tornar uma “Lilá” – Você é uma vampira! Tem o mundo todo aos seus pés e ainda se preocupa com o blog bobo do colégio? Sara, você não precisa de mais nada disso. É o ser mais poderoso da Terra. Aproveite!
         Sara se encolheu e a câmera caiu no chão. Acreditei que ela iria nos atacar, mas, ao invés disso, começou a chorar desesperadamente. Pensei em abraçá-la, mas me contive.
         -Você acha que eu queria essa vida? Laís nos destruiu. Vivíamos em um mundo cheio de grifes e diversão. E, de repente, nossa melhor amiga chega e nos mata! Você sabe qual é essa sensação? – Sara dá uma risada sarcástica e continua – E agora ela está morta! Morta mesmo. Só que eu, Manoela e Vitória estamos aprisionadas nessa vida infernal.
         E então, James se aproximou da garota, sussurrando: Eu posso acabar com isso. Sara olhou pra mim e considerou a ideia de pedir minha ajuda:
         -Não, Bianca – ela disse ao perceber que eu a transformaria em humana caso pedisse – Matei muita gente nos últimos dias. Mereço morrer. James.
         O vampiro arrancou a cabeça de minha colega de classe em um movimento rápido e eu caí no chão, chocada com a cena. James podia ter decapitado Sara, mas fora Laís que a matara. Na verdade, nem mesmo a garota era a culpada. Havia alguém perigoso por trás disso. E muita coisa ainda estava sendo escondida.
         -Acho que é melhor irmos embora. A floresta não é um lugar seguro. Além do mais, temos que contar a sua mãe sobre nós – James pegou minha mão, mas a afastei preocupada.
         -Contar o quê? – continuei a caminhar ao seu lado.
         -Como assim “o quê?”? Contar sobre nós, é claro – quando ele acabou de falar, dei uma risada suave, percebendo que aquele vampiro era extremamente romântico.
         -Pelo visto me meti em uma furada – debochei e James me envolveu com seu braço gélido. Porém, dessa vez, o frio não me importou. Só existia ele e eu naquele breve segundo.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!