terça-feira, 10 de janeiro de 2012

22º Capítulo de O Beijo da Morte

Vigésimo Segundo Capítulo
Lilá




                -Karl, Karl!? Escute-me, sou eu! – gritei, enquanto meu namorado se transformava. A urgência em minha voz era desesperadora, mas sabia do que ele era capaz. – Droga! Ele pode acabar nos matando!
                Bianca parecia surpresa. Mas, ao contrário de mim, encarou Karl com uma serenidade impressionante.
                -Ele não vai. – disse ela, no mesmo momento em que a transformação se completou e o monstro, não mais Karl, virou-se para minha amiga. A voz dela era firme e penetrante.
                A partir daí, não entendi mais nada.
                Quer dizer, estava óbvio que algo mudara em Bianca. Talvez tivesse algo a ver com aquela baboseira de sangue...
                Meus olhos se arregalaram.
                -Meu Deus! – sussurrei, compreendendo tudo. Bianca continuava a encarar o lobisomem em nossa frente. – Sern. Ners. É claro! Bianca, você é uma Ners!
                Foi então que compreendi. Ou melhor dizer, lembrei.
                O sangue dela. Sim, o ataque de Charles. A repulsão que ele sentira... Tudo voltou como um flash.
                 Ela era uma Ners. Ela não era humana. Nunca fora. Quer dizer, era óbvio!
                Mas... como seus poderes ficaram escondidos por tanto tempo?
                O amuleto.
                -Burra, burra, burra... –disse, enquanto batia em minha cabeça. – Bianca, você é uma Ners! – gritei.
                -Eu sou o quê? – disse ela, finalmente me notando.
                -Uma Ners. – respondi. – Você é como um intermédio entre vampiros, lobisomens e humanos. Você é como um escudo... ninguém encosta em você, se não deixar. – as palavras saíram rápido da minha boca. Aprendera aquilo há anos. – Porque você...
                -...Posso comandá-los. – ela disse, como se também entendesse tudo.
                Concordei. Ela era como uma rainha de todas as criaturas.
                Enquanto estávamos falando, a porta foi escancarada.
                -Mas o que esta haven... – mas antes que Laís pudesse terminar a frase, ela viu Karl. Ou pelo menos viu no que ele se transformara. E, então, ela se virou para mim.
                -Você tem a criança proibida! – rosnou a vampira, enraivecida. – E isso significa que precisa MORRER! – ela berrou e saiu correndo, ignorando até mesmo o grande monstro no meio do salão. Aparentemente, queria me estrangular.
                -NÃO! – disse Bianca, olhando para mim. –Eu não vou deixar!
                Karl rosnou para Laís e, em menos de um segundo, suas patas a estavam destroçando, deixando em minha mente aquela imagem horrível.
                Mas, apesar de saber realmente o que Bianca era, ainda haviam dois mistérios para serem resolvidos.
                O que significava a ‘’criança proibida’’ e como eu havia deixado de ser humana?
                Sem contar, é claro, no fato de que alguém havia transformado Laís, e esta, por sua vez, transformara, provavelmente, seu grupinho todo.
                Por alguma razão, algo me dizia que tudo estava ligado as Serns.
                As verdadeiras Filhas da Morte.
                By Babi

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaa. esse capitulo foi demais:)
    Hey vc leva jeito pra coisa!
    parabéns:)
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!