segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

21º Capítulo de O Beijo da Morte

Vigésimo Primeiro Capítulo
Bianca


         Sabia que as Perfeitas não eram as melhores pessoas do mundo, mas serem assassinas já estava passando muito do limite. Se bem que apenas Laís havia se apresentado assim, pelo menos, ainda. Havia esperança para aquele grupinho medíocre.
         Percebi que Lilá iria me deixar morrer, como também permitiria isso a Karl, contanto que seu bebê estivesse a salvo. Ela tinha razão, apesar de tudo. Aquele era seu filho e a única coisa que lhe importava. Eu sabia que faria o mesmo se fosse a grávida.
         Naquele momento, percebi que era hora de lutar. Já estava cheia de ser a donzela em perigo. Minha mãe estava bem e a salvo. Laís já avisara que eu era apenas a isca para Lilá e que nunca atingiria Madi, pois ela não tinha ligação alguma com a ex-vampira.
         Eu não era forte o suficiente para me afastar do aperto da mão de Lilá, então o único jeito era me render. Fingir que havia me rendido, na verdade. Reunindo toda a minha fragilidade, criei um grito agudo de medo e caí nos braços de Laís.
         Entretanto, ela acabou arfando surpresa e me deixou cair no chão. Obviamente, minha cabeça bateu com tudo na madeira e realmente desmaiei. Se bem, que para o resto aquilo não fazia diferença alguma.
         Acordei acorrentada a uma cadeira. Estava em um cômodo escuro e percebi que não era a única prisioneira. Karl tinha um rastro de sangue escorrendo de sua cabeça. Lilá se contorcia no canto da sala. Ela estava bastante ferida, mas a barriga parecia intacta.
         -Parece que a Bela Adormecida acordou – Laís surgiu entre as sombras. Ela carregava uma taça cheia de (de quem seria?) sangue. Ela parecia ainda mais sombria do que horas antes.
         -Você não me contou, não é? – a ex-Perfeita se sentou em minha frente e apontou para meu pescoço. A cicatriz pinicou.
         -Não contei o quê? – ultimamente, eu não sabia de nada que me envolvesse. Todos tinham histórias, menos eu.
         -Ora, ora – outra voz ressoou pelo cômodo. Sara apareceu ao lado de Laís. Sua pele estava mais clara e seus olhos de um lilás penetrante. Seu cabelo parecia até mais volumoso – Temos uma garota mentirosa aqui.
         Lilá levantou a cabeça o bastante para perceber o mesmo que eu. Laís não era a única Perfeita transformada. Sara também virara vampira. Aquilo realmente estava fora de controle.
         -Por que você não contou sobre a maldição do sangue das Sern? – Sara tocou meu rosto e seus dedos gélidos arrepiaram meu corpo. Queria afastá-la, mas meus braços estavam acorrentados – Medo? Ou tolice?
         -Que maldição é essa? – as palavras saíram atrapalhadas de minha boca. Sabia que James, August, Laís e Sara eram vampiros, que Nate e Karl eram lobisomens e que Lilá era uma ex-vampira. Porém, nada me parecia estranho em meu sangue.
         Laís e Sara gargalharam. Lilá se encolheu ainda mais. Ela podia ser a única prisioneira não acorrentada, mas se encontrava em piores condições do que eu e Karl.
         -Ela não sabe mesmo de nada – Laís se levantou e lançou-me um olhar de repulsa – Ignorante.
         Meu corpo inteiro tremeu. Eu queria arrancar a cabeça dela de seu pescoço maldito. Queria acabar com aquela tortura. Lilá estava sofrendo. Karl podia estar morrendo. E aquela assassina havia transformado sua amiga em uma vampira. Merecia pagar.
         Reunindo toda minha coragem, cuspi em seu sapato e rapidamente a fúria surgiu em seu rosto. Deixei que ela surtasse, pois algo me dizia que não importava o que eu fizesse, Laís não podia me matar.
         Sara puxou meus cabelos para trás e gritei de dor. Laís se aproximou de meu pescoço retorcido, que por pouco não se quebraria e me encarou:
         -Cuidado, Bianca – ela disse meu nome como xingamento – Há muita gente que ainda é importante para você. E tenho certeza que a morte que seu pai sofreu, não é a que faremos com essas pessoas.
         Laís sinalou para que Sara me soltasse e ambas saíram da sala. A porta se fechou e a escuridão tomou o lugar. Lilá gemeu de dor e percebi que Karl havia acordado. Entretanto, uma lembrança surgiu em minha mente. Quando fomos capturados, a noite havia apenas começado. A lua não estava completa.
         Escutei um berro de dor. E Karl começou a se transformar em lobisomem.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!