sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma Briga Para o Nosso Histórico

É realmente engraçado
Perceber que em mesmo pouco tempo
Que retomamos o contato
Já estamos brigados.

Você é bobo em pensar que estou com raiva
É claro que eu direi que sim caso me perguntar
Mas você me conhece bem demais
Para saber que sou capaz de mentir em certas ocasiões.

Não demorará muito para fazermos as pazes
Mas é hilário imaginar qual seria a sua reação
Caso eu realmente estivesse magoada.

Pediria desculpas?
Diria bobagens ainda piores?
Ou simplesmente me faria rir
E escutaria todos os meus desabafos?

Você é previsível o bastante
Para que eu já saiba a resposta.
Entretanto,  sou imprevisível demais
Para saber qual seria minha reação.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!