quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Suas Lágrimas

Já te vi corar
Com meus atos indecisos
Te vi chorar
Por causa de seus erros impensados
E, acima de tudo, o observei amar
Enquanto me via todos os dias.

Você também me viu corar
Com os atos fofos dele
Me viu chorar
Por causa das brigas constantes com ela
E, acima de tudo, me observou amar
Enquanto eu o via todos os dias.

Sei que é horrível ser a segunda opção
E, muitas vezes, penso se você é realmente ela.
Se você fosse tão secundário
Por que estaria em minha mente numa madrugada de quarta-feira?
E numa noite de quinta?

Algo está errado
E tenho que descobrir
Antes que seja tarde demais
E eu vire a sua segunda opção.

Escrito por StarGirlie.

11 comentários:

  1. Eu passei por isso. Pensava que amava um, mas vivia pensando no outro. No meu caso descobri que não amei nenhum dos dois. Foi uma paixão repentina e depois virou amizade, algo que era no começo.

    ResponderExcluir
  2. Acho q no meu caso, foi ao contrario. Da amizade virou amor.

    ResponderExcluir
  3. Então, o que eu tentei escrever foi: "Da amizade virou amor e do amor voltou a ser amizade". Rsrs... Ah, tem posts novos...

    ResponderExcluir
  4. Star, veja esse poema: http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/12/mentir-fingir-ate-dizer-adeus.html Me parece que combina com sua situação, poemas, ou os dois...

    ResponderExcluir
  5. Vi e achei lindo. Até pensei nisso tbm (de combinar).

    ResponderExcluir
  6. Escrevi pensando em você e, bom, "eles"? Rsrs.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!