quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Seria a Melhor Amizade de Férias?

Elas não eram as mais parecidas do mundo
Mas algo as unia
Elas já haviam sido melhores amigas
Entretanto, a amizade há muito tempo quase não existia.

Seria que havia algo errado nelas?
Como podiam ser inimigas durante tanto tempo
E simplesmente voltarem a se dar bem?
Seria possível uma reviravolta assim?

A resposta está em suas conversas
Em suas risadas
Em seus telefonemas
Em sua confiança.
E, acima de tudo, em seus sorrisos.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Parece com o que está acontecendo comigo... Tipo, não viramos inimigas, mas ela tipo que me substituiu e isso me dói... Só porque não somos mais tão parecidas como antes... Ela nem liga muito para mim... Deve saber de quem estou falando, né Star? Uma amiga em comum...

    ResponderExcluir
  2. Pera, não pode ser. De quem vc realmente está falando? Fiquei temerosa agora, Tatáh! Me responde, por favor. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que não é você... Nem a Babi...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!