terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resenha "Destruidoras"

Vocês devem saber que eu não gosto de fazer resenhas por dois motivos básicos. Primeiro, sempre me vejo esquecendo algo importante e que não é spoiler algum da obra. Segundo, muitas vezes, acho que estou acabando com o brilho da história. Porém, quando terminei de ler "Destruidoras" ontem, não resisti e aqui vai minha resenha.

Contém spoilers dos cinco primeiros livros da série Pretty Little Liars!


                “Destruidoras”, o sexto volume da série Pretty Little Liars, a história começa contando como a vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está após as quatro encontrarem o corpo de Ian na floresta.
                Inesperadamente, o corpo de Ian não está no lugar onde as Liars o encontraram, o que faz com que todos os policiais comecem a procurá-lo. Porém, Wilden, o policial que tivera uma vida conturbada no colegial, atrasa as buscas, sem motivo algum.


                Consideradas loucas por toda Rosewood, cada uma tem que encarar seus próprios problemas pessoais, enquanto A insiste em levá-las a verdade sobre o assassinato de Ali. Aria se vê morando na nova casa de seu pai e sua antiga amante, Meredith, que está grávida. Uma casa que fica na mesma rua onde Ian morava e pertíssimo da floresta onde Alison foi morta.
                Emily passa por uma das maiores transformações de sua vida, apenas para depois ser ameaçada frequentemente pela mãe de seu namorado, Isaac. Além disso, A continua a atormentá-la com pistas sobre o verdadeiro assassino de Ali.
                Hanna ainda está no joguinho de gato-e-rato com sua futura meia-irmã, Kate, que ainda inferniza sua vida. A popularidade e os garotos sempre podem piorar a vida de uma nova “família”.
                Já Spencer se vê procurando por sua mãe verdadeira e acaba obtendo resultados. Mas em meio a isso, ela acaba esquecendo-se dos avisos de A e de seu namorado Andrew, o que a leva para o fundo do poço.
                Com uma leitura rápida, dinâmica e cheia de mistérios, “Destruidoras” é, provavelmente, o melhor da série até agora. Ao contrário dos outros volumes, neste logo conseguimos entrar em um pensamento lógico que nos leva a suspeitos concretos.
                Muitas perguntas não são respondidas e a única coisa na série que parecia concreta, desaba. A vida das Liars muda de rumo totalmente na última página do livro. O que realmente aconteceu? Para descobrir, você terá que ler o livro, já que não sou “A” e não irei lhe dar pistas infundadas.

Beijinhos, StarGirlie.

Se vocês querem que a surpresa seja revelada, ainda dá tempo! Comentem neste post e ajude! Só faltam 4 comentários!

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!