terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Relembrando

Hoje estou relembrando seu sorriso
A forma como você me abraçava
Sua risada
Ou seu sussurro em meu ouvido.

Sei que você não é uma lembrança distante
Que basta apenas uma ação minha
E estaremos juntos novamente
Mas não sei se é isso que realmente quero.

Juntos, construímos uma intimidade que nunca imaginaríamos ter
Vivemos histórias
Nos tornamos amigos
E nos conhecemos ainda mais a cada dia.

Quando me imagino sem você
Vejo a garota sonhadora que não sabia o quanto podia amar
A mesma pré-adolescente que nunca imaginara que viveria um triângulo amoroso de verdade.

E agora ela está em frente ao espelho
Vendo como amadureceu
E como se tornou a protagonista que sempre sonhou.
A protagonista de sua própria história.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!