quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Quinta Parte da Surpresa!

Apesar de ser mais fácil, quando os vários comentários estão disponíveis, mas isso torna o jogo muito óbvio, já que uma pessoa comenta tudo e não é necessário. Porém, combino com vocês agora, que caso TODOS os visitantes regulares já tiverem comentado e, mesmo assim, faltar comentário, reabro a exceção da última parte. A meta para esse post é de 16 comentários! Sei que vocês conseguem pois no último mistério, vocês conseguiram!


Beijinhos, StarGirlie.

16 comentários:

  1. hhhummm, histórias de amor. Estou ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. EDWARD GOSTOSO TE AM0 FOREVER

    ResponderExcluir
  3. Comentando só para minha tia ganhar bombom,ae beleza?

    ResponderExcluir
  4. Larga aquela babaca da bella e fica cum eu,eu tenho muito amor pra dar

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO QUERO BOMBOM,QUERO BARRA DE CHOCOLATE COM COOKIES

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM QUERO BOMBOM *-*
    Ansiosa para a próxima surpresa...

    ResponderExcluir
  7. Todas as perguntas serão respondidas quando a última Parte tiver acabado ;D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Aii tô curiosa! Vai ser uma novela nova, né? Ah, pode comentar mais de uma vez, né??

    ResponderExcluir
  9. Agora pode sim ;D E não posso abrir meus lábios... srsrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  10. Mais um comentario para ajudar na surpresa

    ResponderExcluir
  11. Surpresa quase sendo revelada

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!