quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Qual Seria Seu Mocinho em FF3?

Bem, como não sou boa em fazer testes (mesmo que já tenha feito uma revista só disso), resolvi apenas identificar os tipos de garotos que encontramos em Fofoqueira Fina 3 e perguntar à todas vocês, leitoras, qual é o seu "príncipe". Estão preparadas?

"O Pedófilio" "O Que Ama as Proibidas"
Quem: Yuri Stevens
Relações Amorosas: Olivia Cets, no ínicio da temporada, e Georgia Kingrilay, na passagem de tempo. Alice Scott é apaixonada por ele.
Personalidade: É responsável, sensível e ciumento. Gosta de passar o tempo com sua família e tem uma queda séria por meninas mais novas, que quase o levou para a prisão. Odeia Eduardo e a "Antiga Olivia".










"Apaixonado Pela Irmã. Ops, meia-irmã"
Quem: Leonardo Nek
Relações Amorosas: Caroline Stevens, antes de descobrir que são irmãos, Olivia Cets, quando ambos retomaram suas fases "Antigas" e na época que ela descobriu sua gravidez, e Mary Ellez, na passagem de tempo.
Personalidade: Tímido, inteligente e, às vezes, covarde. Sente-se traído por sua família, mas cuida dela acima de tudo. Quer ser pai, mas sabe que isso é impossível, já que ama Caroline, sua meia-irmã. Trata sua "sobrinha", Katherine, como se fosse sua filha.






"O Popular Espião"
Quem: Michael Munic (Eduardo Enor na sua identidade falsa)
Relações Amorosas: Olivia Cets, em suas fases "Antigas", e Caroline Stevens, em sua fase "Antiga" e na passagem de tempo.
Personalidade: Popular, cheio de mistérios e gosta de se envolver com diversas meninas. Passa boa parte do tempo escondendo sua verdadeira identidade até que Spencer Júnior aparece e ele tem que agir para proteger suas amadas.









"O Fofo Francês"
Quem: Jake Kert
Relações Amorosas: Olivia Cets, sua primeira e única namorada, e a garota que amou a vida inteira.
Personalidade: Apaixonado desde seus 11 anos, com problemas sérios com seu pai, Cabe, que não aceita seu desejo de viver uma vida de artista. Aceita a gravidez de sua namorada, mas não conta para ela.










"O Vilão Ressentido"
Quem: Spencer Joks Júnior
Relações Amorosas: Namorou com Alice Scott, como forma de conseguir ajuda em sua vingança.
Personalidade: Vingativo, muitas vezes manipulado por Alice. Costuma sempre se lembrar de seus pais, Spencer e Jane. Odeia as Alenas. É bonito como pai e conquista todas as mulheres que deseja.










E aí, qual é o seu tipo?
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. O Eduardo é o mais bonito, com certeza rsrs. O Leo e o Yuri são fofos. O Spencer é ridículo. E, Jake, volta para mim! Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsr Eita, ele é MEU!!! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Nem vem, Star! Fala sério! Pus meus olhos primeiro U.U. Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ah. Ta. Até parece. Ele já é meu faz meses srrssrsrsrr

    ResponderExcluir
  5. ¬¬ ~fuzila com os olhos~

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!