sábado, 10 de dezembro de 2011

Por que escondo tanto o nosso amor?

Antes, nossa relação era tão concreta
Tão óbvia
Que eu podia mentir sobre meus sentimentos
Até mesmo sem hesitação.

Hoje em dia, arfo ao pensar em apenas não dizer a verdade
De jogar-lhe na sua cara que nada há em meu coração
Que tudo que passamos juntos não significou nada
Que não passou de um conjunto de "amizade" comum.

Estive mentindo por muitos meses
Você significou e significa muito mais do que um mero amigo
Você é o motivo que me fez entender uma frase tão usada:
Um grande amor é antes de tudo uma grande amizade.

Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Não tô entendendo mais nada. O amigo ou o cara? Não sei mais de quem está falando! Ainda mais porque não os conheço rsrs.

    ResponderExcluir
  2. O importante não é entender, mas sentir :D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas eu não sou você, então não dá para
    senti-los, já que não os amo. Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu digo, sentir os poemas. Se você imaginar simplesmente o amor pode sentir.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, filosofou agora. Tá bom, calo minha boca. Vou sentir o poema.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!