terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Personagens de O Beijo da Morte

Como nessa novela, não há fotos para ilustrar os capítulos, já estamos postando essa lista de personagens para vocês poderem imaginá-los "corretamente".

Bianca Sern - Ashley Greene
Após perder o pai em um acidente misterioso, Bianca se torna introspectiva e encontra em Lilá, sua melhor amiga. Sente que há algo errado com os Juges logo no primeiro encontro com a caçula da família. Passa a ter uma relação suspeita com James a partir de seu primeiro dia de aula.

Lilá Juges - Zooey Deschanel
A irmã mais nova de James é também a melhor amiga de Bianca. Aficionada por desenhos e livros, Lilá sente nojo pelas Perfeitas. Nunca namorou e acredita que o amor não existe para pessoas como ela. Viveu um bom tempo sozinha antes de seu pai e James reaparecerem.

James Juges - Robert Pattinson 
Extremamente parecido com Lilá, James é apenas diferente no quesito "relação com o pai". Ao contrário da irmã, que é queridinha de August, James costuma entrar em brigas lendárias com ele. Bianca atrai sua atenção no primeiro dia de aula quando ele percebe que ela está em perigo.

August Juges - Pierce Brosnan
August é o oposto de seus filhos. Autoritário, mulherengo e grosso, August sente forte atração por Madi. Odeia a relação que James tem com Bianca e tenta de todas as maneiras separá-los, apesar de sempre querer ficar com a mãe dela.

Madi Sern - Elizabeth Reaser
Madi é uma mulher romântica e após perder seu marido, passa a escrever uma coluna em um jornal relatando sua superação. Junto com sua filha, é vizinha dos Juges, motivo pelo qual se tornará próxima de August. 

Vitória - Brenda Song
Vitória é, acima de tudo, a mais extrovertida das Perfeitas. Entretanto, ao se sentir rebaixada às outras integrantes do grupo, perde muito sua atitude e, muitas vezes, é reconhecida apenas como a "menos Perfeita".

Manoela - Ashley Tisdale
Manoela é algo como a líder do grupo das Perfeitas. É fofa com quem quer, mas também sabe como ser maléfica. Sua melhor amiga no grupo é Laís. Na maioria das vezes, não conversa com pessoas que não sejam as Perfeitas.

Laís - Emma Roberts
Diferente de todas as outras "Perfeitas", Laís não se encaixa no padrão de perfeição estabelecido pelo grupo. Desconfia da aparência divina dos Juges. É a única do grupo que não conversa com Bianca nos seus primeiros dias de aula.

Sara - Victoria Justice
Sara é a segunda no comando das "Perfeitas". Como todas as outras garotas, tem uma quedinha por James. Tem contatos por todo o país, o que a faz levemente perigosa. 

Karl Dennis - Penn Badgley
 
Romântico, fofo, inteligente... Karl tinha tudo para ser "perfeito". Mas, ao esconder um grande segredo, põe em risco tal nome. É apaixonado por Lilá e fará de tudo para consegui-la.

Nate Dennis - Taylor Lautner
Nate é o garoto descolado. Tem milhares de amigos, pode conseguir qualquer garota, exceto sua melhor amiga, Bianca. Carrega nas costas o peso de segredos letais, os quais esconde de sua amada. Volta à Curitiba, de onde foi expulso pelos Luges, para proteger quem ama.

Beijinhos, StarGirlie e Babi.

3 comentários:

  1. Claro que vocês podem me chamar de Jaque =D e para mim seria uma honra fazer parceria com um Blog maravilhoso como o de vocês, e com meninas tão talentosas ♥
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo pelos elogios, Jaque! Você não imagina como melhora nossos dias com meras palavras ;D Seu link-me já está na lista de blogs parceiros! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar seu Link-me lá no meu blog tambem viu ^^
    Bjs ;*

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!