quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Sentimento da Pertença

                Olhei para você,
                E você estava tão lindo,
                Tive vontade de chorar.

                Quer dizer, é permitido chorar, não é?
                Ou, pelo menos, ter vontade.
                Porque não chorei – oh, não.
                Não teria coragem de chorar ali.
               
                E eu te amava,
                Como te amava!,
                E sentia que estava te perdendo.
               
                Mas estava feliz.
                Quer dizer, quantas garotas têm a chance de conhecer alguém tão especial?
                Sim, você foi especial.
               
                Porque, falando sério, eu te amei.
               
                E, naquele instante, percebi que você não me pertencia mais.
                Na realidade, você continuava o mesmo,
                E talvez tenha sido por isso que tive vontade de chorar.
               
                Você era você,
                Mas eu mudara.

                E eu havia te amado de verdade,
                Mas, naquele segundo, te perdi.
                Porque não te tinha mais.

                Você não era mais meu.
                Mas apenas porque eu não queria mais ser sua. 
  
               O temível sentimento da pertença.
                                                                           
                By Babi

2 comentários:

  1. Lindo! Amei as imagens também!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tatah. Me rendi ao Explorer por alguns momentos... kkk'

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!