domingo, 25 de dezembro de 2011

O que seria de mim?

O que seria de mim sem meus pais, que tanto me dão apoio?
O que seria de mim sem meus amigos, que aguentam minhas bobeiras?
O que seria de mim sem meus familiares, que estão sempre lá?
O que seria de mim sem meus livros,que me fazem viajar para tantos lugares?
O que seria de mim sem o lixeiro, o carteiro, a tia da limpeza, o agricultor, o médico... que fazem com que minha vida fique tão simples?

Mas, o principal: o que seria de mim sem Jesus, que me ama imensamente, apesar das coisas que faço e não me orgulho?

O que seria de mim sem tamanho amor?

Nada.

Eu não seria nada sem Ele, sem minha família, sem vocês. Ele que me deu todos vocês, me deu todas essas alegrias.

Obrigada, Jesus, por tornar possível minha vida. E, mais do que possível, perfeita. Obrigada por tudo e, mais uma vez, parabéns.Parabéns por mais um ano.

Um ano meu. Um ano Seu. Um ano Nosso. 

Feliz Natal!

Beijinhos, Babi :*

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!