sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que não fazer em uma fila

Eu sou uma pessoa que não teme pegar uma fila, não importa o motivo: filmes, shows, livros... Estou sempre lá. Entretanto, nem sempre o que faço é saudável. Por isso, vim dar algumas dicas para quem pretende entrar numa furada em filas para algo muito concorrido.

1- Você acha que a fila vai estar pouca e ninguém estará esperando, por isso, está indo toda produzida e com aquele salto lindo? Não se engane! Sempre haverá pelo menos cem pessoas que sentem a mesma coisa que você, então, vá com uma roupa confortável. Principalmente, um calçado confortável!
2- Não vá sozinho. É claro que na fila você encontrará dezenas de pessoas legais, com quem poderá discutir diversos assuntos, porém, é sempre bom ter alguém familiar ao seu lado. Pode ser mãe, pai, amiga, tio, avó... O que importa é que você saiba que tem alguém com quem contar. 
3- Não seja rude com ninguém. Imagine que você passe mal bem perto da abertura dos portões? E aquela pessoa que você destratou está bem na sua frente... Obviamente, ela não vai guardar seu lugar se você tratá-la de forma incorreta.
4- Se for o caso de um show, pode gritar a vontade, porque há milhares de pessoas fazendo o mesmo que você. Mas cuidado, você pode ficar sem voz antes do show.
5- Não acredite em boatos, nem mesmo se eles vierem dos organizadores do evento. Chegue até o local de compra e não desista antes disso. Já vi muita gente desistindo enquanto ainda havia o que comprar.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Depois de ver as fotos do tamanho da fila, nem acredito que entrei na fila para falar com a Thalita! Era muita gente! Saí vermelha de lá! Rsrsrs...Mas valeu a pena...

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrsr A mesma coisa para quando fui ver High School Musical srsrrs Super valeu a pena a fila! srsrrs Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!