quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nada Melhor

Fechei meus olhos
Deixei que o cobertor me esquentasse
Apaguei a luz do abajur
E permiti que a noite me levasse.

Um sonho teria me satisfeito
Mas algo melhor surgiu
A realidade me apareceu
E todas as tristezas corrigiu.

Sua sombra sob a luz da lua
Sua risada me acordando em meio a um sono profundo
Suas intenções quase dúbias
E imediatamente vinha você
Mudando novamente meu mundo.

Por meros segundos,
Você era minha vida inteira e um pouco mais.
Mas basta a luz mudar
E você já desapareceu.
Novamente.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Não tenho palavras para descrever seus poemas. Lindos, puros. Me faltam adjetivos! Rsrs. Está cada vez melhor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Tatáh! Me falta adjetivos para descrever o quão maravilhosa você é! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Rsrs. Dizem que sou perfeita, mas perfeitos são vocês, que não me veem defeitos!

    ResponderExcluir
  4. Eita, ta toda poética hoje! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!