quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro: o que você quer de mim?

Dezembro, tenho algumas exigências a lhe fazer
Primeiro, não retire todas as conquistas que novembro fez
Segundo, não me afaste daqueles que amo
Terceiro, me torne mais forte
E por último, não aumente minhas tristezas.

Além disso, devo lembrá-lo de que você é o último mês do ano
Com isso, vem toda uma responsabilidade
Você deve ser surpreendente, maravilhoso e feliz
Os romances precisam crescer nessa última parada
Não se esqueça disso!

E há outra coisa
Você é meu último mês antes do início de uma nova fase em minha vida.

Todos estão amadurecendo
As coisas estão mudando
E estamos aprendendo a crescer.

Sabemos que alguns ficarão para trás
Que outros desistirão
E que muitos se perderão no caminho
Mas os que sobrarem
Os sobreviventes
Serão os mais fortes.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!