sábado, 10 de dezembro de 2011

Deixe-me em paz

Estou cheia de seus gritos
De suas críticas incansáveis contra mim
De sua risada irônica causada por meus erros
E de seu jeito insuportável de ver o mundo.

Quero paz
Quero que você deixe de me subestimar
Quando eu for capaz de mostrar meu valor
Você nunca mais irá me fazer chorar.

Estarei rindo daqui alguns anos
Quando não depender mais de ninguém
Lembrarei de cada palavra que saiu de sua boca
E irei me vingar.

Não importa quem for ferir
Nunca perdoarei tudo que passo
Só estou acumulando os sentimentos
E um dia irei explodir.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Amei o poema! Mas, olhe isso, Star! Eu enviei o começo da minha história para a Cora Harrison e ela colocou no site dela! Vou gritar! Rsrs! http://www.coraharrison.com/cgi-bin/storyclubstory.pl?id=948

    ResponderExcluir
  2. OMG! Estou em choque e penso o mesmo que ela. Uma história com todo uma sensação antiga. AMEI! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou, Star!! Eu já tinha escrito uma parte depois do começo, mas pulei uma grande parte da história. Quero colocar o baile e o que Mary achou dos casais como Jane e Bingley, Lizzie e Darcy... Será bom, pois na história ela não aparece muito, o que me deixa livre para inventar! :)

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!