quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aviso aos Desesperados

Bem pessoal, eu estou com um problema aqui. o Chrome não está me deixando comentar em blog algum, e como sou totalmente anti-Explorer, estou meio mal. Quer dizer, o servidor não me deixa escolher como publicar o comentário (anônimo, conta do Google...), e sem escolher como publicar, não consigo comentar.

Tatah, eu li, sim, o comentário. Mas não consegui responder. E eu entrei no chat umas cinco mil vezes, e você não estava on. Mas, eu algumas dessas vezes, deixei o recado para que me enviasse um e-mail (babe.vs@hotmail.com). Fiquei muito feliz de ser a ganhadora!

Quero agradecer aos comentário na novela. E, não, isso não é um livro. O Beijo da Morte, quer dizer. Na realidade, é uma novela (uma história), postada diariamente, em que escrevo junto com a Star.

Bem, um beijo,
Babi

Um comentário:

  1. Bom, eu tenho um problema com meu pc. O hd queimou e estou no netbook, mas não é meu. Então, se você quiser, é melhor pedir a senha e o e-mail para a Joice :)
    Beijinhos! s2

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!