quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Ausência

Não é possível
Mas já sinto falta de tudo que passamos juntos
As saudades de nossas conversas já me dominam por completo
A ausência de sua voz me corrói inteiramente.

Estou aqui
Tentando te esquecer
Tentando não pensar em sua risada
Em suas mãos nas minhas
Em suas palavras em meu ouvido.

Mas só o que vejo é você
Te vejo me cumprimentando
Me fazendo rir
Secando minhas lágrimas
Chorando em meu ombro
Gargalhando de minhas bobagens.

E, nesse momento
Tudo que preciso é de seu abraço
De sua voz dizendo que "tudo vai ficar bem"
Entretanto, não te tenho.
E me vejo sozinha
Em meio a uma onda onde de "tudo dará errado".

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!