quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

27º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

27º Capítulo da Terceira Temporada


                Tenho apenas duas notícias a relatar. Spencer morreu. E a morte é muito mais chocante do que pensaríamos. Lembram-se da ligação que Selena fez a uma tal de Ivy há certo tempo? Bem, esses meros segundos no telefone fizeram toda diferença no assassinato do filho do professor maníaco de Monica e Luna.
                Ivy era, na verdade, a irmã mais velha de Georgia. As duas viviam juntas, mas G nunca desconfiou que sua inspiração era uma assassina profissional. Quando Sel telefonou para ela, seu objetivo era apenas pedir para que a garota avisasse sua maninha sobre o perigo de estar se envolvendo com Yuri. Todos nós sabemos bem que essas famílias têm aquela maldição da imortalidade e tudo mais, certo?
                Enfim, Georgia não escutou Ivy ou Selena. Continuou se afundando ainda mais naquela situação e, certo dia, Alice a matou. Sim, Alice. A menina boazinha. A atleta. A ex-melhor amiga de Liv. Então, não demorou para que a irmã mais velha da assassinada corresse para o possível esconderijo de Spencer e sua namorada, Ali. Não preciso nem dizer o que fez lá, não é mesmo?
                Com o corpo de seu namorado estirado sobre o chão, com três tiros no coração, Alice entrou em pânico e tentou esconder todas as informações guardadas no galpão. Mas não houve tempo. Apenas correu, correu, correu. Iria fugir dali antes de acabasse morta também.
                Foi nessa fuga improvisada que Ivy encontrou um tipo de exame de DNA. Spencer era meio-irmão de Sharon. Ela era filha do professor e ele era filho de Jane, uma de suas vítimas no passado, que morrera como Natalie. Todos os pais estavam ligados aos filhos, inclusive Carol e Leo à Luna. Porém, nenhum deles revelava de quem Alice era filha. Aquele era um enigma.
                Vocês devem ter reparado como estou entediada com tudo isso. Spencer tinha que morrer de qualquer jeito. Alice fugir não é grande surpresa. Agora o que me interessa é o que está acontecendo na maternidade. Com essa história toda de Olivia carregando sua pequena Katherine. Ela parecia renovada, viva.
                -Mãe! – exclamou Liv, quando Monica, tão jovem, aparentemente, surgiu no quarto ao lado de Daniel. Ele tinha uma expressão séria e garota percebera, apenas agora, que seu pai não sorria há anos. Era como se estivesse sofrendo por algo. Algo que nunca superara.
                -Kath é linda. Posso chamá-la assim, certo? – perguntou Mon, sorrindo ao ver a pequena cópia de Olivia em seus braços. Ela tinha os olhos azuis do pai, o que a fazia parecida com Anne. Monica podia não admitir, mas em todos aqueles anos sentia falta de sua irmã.
                -Claro! – confirmou Olivia, no exato momento em que Leo entrou no cômodo de mãos dadas com Carol. O coração da nova mãe não desabou nem um pouquinho. Ela estava feliz pelos dois. Eles enfim tinham aceitado o amor.
                Atrás deles, estava Yuri. Ele parecia mais velho e cansado. Além disso, logo que entrou não provocou nenhuma sensação em Liv. Ela aprendera a amá-lo do jeito correto. Como um amigo. Não como um namorado.
                Porém, naquele momento de aceitação, Olivia sentiu seu pai a encarando. Então, ele abriu sua boca e disse:
                -Tenho uma coisa para te contar, filha. Algo que escondemos sua vida inteira. E hoje em dia fará a diferença.
                -O quê? – perguntou, com Kath em seus braços. Ela era lindíssima. Uma princesa. Algo em seu coração dizia que essa seria a primeira Alena a não sofrer com uma Fofoqueira Fina. E, bem, ela estava certa, porquem de acordo com os relatórios médicos, realmente morreu durante cinco minutos.
                -Alice é sua irmã – e o mundo de Olivia desabou.
                Daniel explicou que há muito tempo, antes mesmo de conhecer Monica, ele doara seus espermatozoides para um banco de esperma, apenas para ao caso de nunca conhecer a mulher de seus sonhos. Entretanto, a encontrou, mas a mãe de Alice fez uma inseminação artificial e já era tarde demais.
                -Isso explica o ódio de Alice por mim. Eu roubei a vida dela – Olivia tinha lágrimas nos olhos. Pensou em sua amiga. Ela invejava Yuri, sua filha e até mesmo Leo, que nem lhe pertencia.
                -Não, você não roubou a vida de ninguém – defendeu Yuri – Ela fez suas próprias escolhas. Escolheu nunca contar nada a Daniel até hoje de manhã, quando nos ligou e revelou tudo. Escolheu ameaçar a sua vida e a de Kath, como também as de todos nós. E, acima de tudo, escolheu amar Spencer. Ela fez as escolhas erradas, não você.
                Então, um sorriso surgiu nos lábios de Olivia. Yuri era um bom amigo e sempre seria. Enquanto toda a família se acalmava, uma mensagem era recebida no celular de Liv em seu quarto na sua casa:
                “Estou partindo, O. É, eu sei, você deve estar pensando o porquê de lhe estar dizendo isso. O real motivo é que eu me importo com você, irmã. Aproveite a infância de K. Adeus – Fofoqueira Fina”
                Sim. Durante todo esse tempo a verdadeira identidade de Fofoqueira Fina era simples. A melhor amiga, a apaixonada, a traidora. Eu era Alice.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!