sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

15º Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Quinto Capítulo
Bianca


         Voltar à escola depois de todos aqueles problemas no hospital fora até mesmo um alívio. Mesmo não querendo ver James, Lilá, as Perfeitas e o novo aluno, Nate, sabia que, pelo menos, ali estaria longe dos dramas sobrenaturais.
         Coloquei minha mochila em meu lugar costumeiro e observei enquanto a sala se enchia. Todas as Perfeitas se sentaram em seus lugares habituais, com exceção de Vitória que decidiu falar comigo. O que estava acontecendo com elas? Só faltava Laís surgir do nada com um papo “meigo”.
         -Bianca, certo? – Vitória se sentou em cima da minha mesa e balançou suas pernas, enquanto me observava atentamente. O que aquelas meninas irritantes viam em mim? Aquilo já estava me dando nos nervos.
         -Sim, por quê? – esperei impaciente que ela saísse de minha mesa, mas ao contrário de Sara, ela não era fácil de persuadir. Teimosa, pensei imediatamente.
         -Soube que você recusou o convite feito pela Sara e que antes daquele acidente horrível na livraria – a falsidade vertia de seus lábios – você conversou com a Manu. Como eu não quero ser “a estranha” do grupo, vim conversar com você.
         -Então, você quer que a Laís seja a estranha? – finalmente, fiz com que ela saísse de minha mesa e pude colocar meu material sobre ela – É isso?
         Vitória ficou surpresa. Pelo visto, ninguém nunca havia contra-atacado uma de suas provocações. E isso realmente era um sinal péssimo para mim.
         -Acho que a Lilá não te explicou bem o que é mexer com as Perfeitas – seu dedo apontava “ameaçadoramente” em frente ao meu rosto – Mais uma dessas suas gracinhas e iremos nos vingar.
         Quando ela estava prestes a se virar, a raiva explodiu de dentro de mim. Já vinha aguentando muita coisa ultimamente. Os vampiros James e Lilá tentando se aproximar insistentemente de mim, a descoberta que Nate havia matado o irmão deles, a relação precoce de minha mãe com August…
         -Se vingue, querida. Estou pouco me lixando para o que você ou as Perfeitas farão comigo. Vocês são perfeitas? Sim, perfeitas idiotas, perfeitas inúteis, perfeitas medíocres
         Não consegui terminar a frase porque no segundo seguinte, Vitória caiu sobre mim, puxando meu cabelo. Ela parecia em plena fúria como se eu tivesse matado sua família. Laís tentou tirá-la de cima de mim, mas não houve jeito. Nem mesmo a voz de líder de Manu ou as palavras calmas de Sara fizeram efeito nenhum na garota.
         -Já chega, “podre-rosas” – Lilá jogou Vitória contra uma das mesas e me ajudou a levantar – Acho que vocês enfim encontraram uma rival a sua altura.
         Laís abriu a boca para falar, mas algo dentro de si a fez se calar. Seria o bom-senso?
         -Já aguentamos muita coisa graças ao reinado de vocês. Acho que é hora de uma nova líd… - continuou Lilá, mas eu a interrompi:
         -Mas eu não a serei. Desculpem-me, mas não sou assim e estou cheia disso tudo.
         Puxei meu fichário e minha mochila, saindo correndo em seguida, porém, algo me barrou. Alguém, na verdade. Senti a pele quente em contato com a minha antes de levantar meus olhos e ver o olhar castanho que ainda não havia saído do meu coração.
         -Bia, desculpe-me – a voz de Nate saiu tão verdadeira e natural que não pude deixar de sorrir. Ele era ainda meu melhor amigo. Tudo não acabaria por causa de James ou de quem quer que fosse o tal de Charles. Aqueles vampiros não mudariam nada na minha vida. Não mais.
Escrito por StarGirlie.

8 comentários:

  1. Nossa, estou adorando isso! Bianca com certeza não é uma protagonista comum. Ela tem pulso! Estou adorando os capítulos, estão cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, muito obrigada, Lara! E foi bem isso que eu quis mostrar nesse capítulo. Que a Bianca tem uma vida e que ela não vai mudá-la só porque os Luges não gostam de Nate, sabe? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto de protagonistas assim, que tem personalidade e são duras na queda! Decididas e independentes e que mesmo assim não perdem o ar feminino. Bianca realmente subiu no meu conceito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Seu gosto é extremamente parecido com o meu. Fico feliz que estejamos nos entendendo srrssr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Espero que continuemos a nos entender!
    rsrs... Estou acompanhando e realmente gostando da novela e da personalidade de Bianca!
    Obrigada pelo carinho e atenção , Lara.

    ResponderExcluir
  6. Oh God! Eu tinha perdido os quatro últimos capítulos, e acabei de me atualiza, que ótimo texto para começar o ano. Estou ainda mais curiosa, a aparição de lobisomens me surprendeu.

    ResponderExcluir
  7. Aiii q bom, Raquel! Fico muito feliz com isso! E um Feliz Ano Novo pra vc! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços, através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem a Dra. Oselumen havia ajudado antes, quando entrei em contato com ele com seu e-mail via droselumen@gmail.com, eu explico como minha ex tem me causado problemas em meu casamento, ela nunca me permitiu um momento de paz eu preciso acabar matando ela, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual, é por isso que decidi entrar em contato com ele, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana minha ex estava morta, ela dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!