quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

14° Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Quarto Capítulo
Lilá

        Entrei no quarto rapidamente. Era de manhã, e logo que escutei as vozes, sabia que algo muito errado estava acontecendo ali. Eles estavam brigando.
        Karl me seguiu, e quando escancarei a porta, uma dor de cabeça muito forte me atingiu. Uma dor que eu nunca sentira antes.
        Mas, apesar da dor, o que mais me surpreendeu foram as pessoas que encontrei ali. Bianca, James e...
        -Nate? – disse Karl, assim que viu a cena.
        -Karl? – falou  garoto, olhando para mim.
        Não compreendi nada. Por qual motivo Nate voltara? Por que Bianca estava em pé, praticamente estática, como se estivesse muito brava com ele? Por que James parecia acuado?
        -Vocês se conhecem? – disse a garota, tão confusa quanto eu.
        Segundos se passaram, até que Nate respondeu:
        -Eu nasci aqui, Bia. Mas, como lhe contei, fui expulso. Por eles. – o menino apontou para mim, e depois para James. – Karl é meu irmão.
        Fiquei parada, tentando assimilar tudo e ainda suportar a dor na cabeça. Nate era irmão de Karl?
        Mas Nate era...
        -Lobisomem. – sussurrei, me virando para Karl. O beijo que me dera na noite anterior não era humano, mas eu nem pensara sobre o fato de que ele podia ser irmão de alguém como Nate.
        Mas eu fora ingênua, pois a verdade estava clara. Eles eram idênticos. Não literalmente, mas os traços, os olhos, a boca...
        Apesar disso, uma coisa estava certa: embora fossem irmãos, os dois eram, sim, diferentes. Não fisicamente, mas no modo de pensar.
        Enquanto Karl era doce (um pouco grudento, mas doce), Nate era exatamente o contrário.
        E ele falara a verdade. Nós o expulsamos.
        Mas o garoto de fato não dissera os motivos. E eu sentia, naquele momento, que ele só tentava-se mostrar tranqüilo. No fundo, estava muito nervoso.
        -Nate matou um vampiro. – disse James, quase como se lesse meus pensamentos. – Nate matou nosso irmão, Charles.
        Bianca pôs a mãos na boca, como se quisesse voltar no tempo e não ter escutado o que ele dissera. Ela estava extremamente chocada.
        Só não entendia uma coisa: de onde ela conhecia Nate?
        Virei para James, que me encarava pedindo desculpas com os olhos. Havíamos prometido nunca tocar no assunto “Charles”, mas eu o entendia.
        Logo, tentei parecer calma, mesmo estando mais assustada do que todos.
        -Como você o conhece? – me escutei dizendo para Bianca, ainda chocada como se fosse chorar.
        -Ele era meu melhor amigo. – disse ela entre os dentes, e percebi que aquilo mudou totalmente o que Nate estava sentindo.
        Naquele momento, ele pareceu arrependido, e eu descobri que ele a amava.
By Babi

2 comentários:

  1. Se melhorar estraga... Brincadeirinha! Com certeza a novela está ótima e estou adorando o triângulo amoroso Nate-Bianca-James isso com certeza vai dar um clímax na história! Não pude deixar de lembrar da minha paixão: Crepúsculo. Adoro esse tipo de história principalmente se constar lobisomens e vampiros! Parabéns Babi e StarGirlie, vocês sabem como escrever algo apaixonante!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou apaixonada pro Crepúsculo, Lara! E muito obrigada por todos os elogios! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!