segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

11º Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Primeiro Capítulo
Bianca
        Meu corpo estava imobilizado sob aquela estante, porém, minha mente estava atenta o suficiente para ver a chegada de James e Lilá na livraria. Os dois praticamente voaram para dentro da sala e depois a garota desmaiou a me ver.
         James posicionou Lilá em uma poltrona confortável e correu para me ajudar. Correu não é a melhor palavra. Ele simplesmente surgiu ao meu lado. Seus braços extremamente fortes arrancaram a estante de meu corpo.
         -Bianca, você consegue falar? – olhei em seus olhos, tremendo de leve ao perceber que eles eram roxos. Imaginei se ele usava lentes de contato, mas algo me dizia que aquele não era o caso.
         Forçando-me ao máximo, consegui dizer um trêmulo “sim”. Após o desmaio de Lilá, sentia-me ainda mais fraca, como se tivesse feito algo muito cansativo.
         James me colocou em seus braços e tirou meu cabelo do rosto. Meus olhos castanhos procuraram os pretos a qual já estava acostumada, mas havia apenas aquela imensidão roxa.
         -Você realmente não se lembra de nada – seus dedos gélidos tocaram meu rosto e meu estômago revirou. Imagens de animais sendo mortos apareceram em minha mente.
         -Lembrar…? – não consegui terminar a pergunta, mas James a entendeu. Um sorriso de lado surgiu em seus lábios e por um breve momento, ele pareceu o Edward de Crepúsculo.
         -Sobre minha aparição no seu quarto ontem à noite. Tudo que lhe contei – sua voz era aveludada como a de um príncipe encantado. Porém, minha memória tentava me alertar que ele não era assim.
         Então, enquanto olhava para seus olhos roxos, a compreensão chegou. James realmente aparecera em meu quarto durante a madrugada. E tudo que ele dissera era verdade.
         “Vampiros. Somos vampiros, Bianca. Lilá é meia-vampira, na verdade. A mãe dela aguentou seu parto se transformando em vampira, mas desapareceu no mundo logo em seguida. Sua aparência pode ser de 14 anos, mas ela já passou dos 50.
         -E você? – lembro-me de perguntar.
         Tenho 124 anos, dissera James. Não me alimento de seres humanos, talvez, por ter morrido ao tentar salvá-los em uma guerra contra vampiros. Nunca seria capaz de feri-los como meu pai.
         Já Lilá, bem, ela só mata mal-feitores. Mas de qualquer modo, se sente mal pelo que faz. Ainda mais sabendo que sua mãe poderia ser alguém como eles.
         -E por que você está me contando tudo isso? – meu sono estava me consumindo, mas eu tinha que questionar.
         Porque eu me sinto que você é a garota que fui destinado a proteger. Não é todo mundo que tem a chance de ficar eternizado com 17 anos, riu James, e ainda tem que fingir ter 14.”
         -Então, era tudo verdade? – perguntei no presente – Você é um vampiro? – ao contrário do que imaginava, não tremi de medo. Eu confiava em James.
         -Sim – ele respondeu apenas, me abraçando – Mas Bianca há mais uma coisa.
         -O quê? – seu carinho estava me acalmando e eu nunca mais queria que fôssemos separados. Lembrei-me de Lilá do outro da sala, ainda desmaiada. Vampiros não deviam desmaiar.
         -Eu posso curar esses machucados – ele apontou para minhas pernas repletas de sangue – Basta que você tome meu sangue.
         Inicialmente, aquilo era repugnante para mim, mas pensando melhor, eu não sentia minhas pernas nem meus braços e não queria ficar tetraplégica. Não importava que tivesse que tomar o sangue de um vampiro.
         -Está bem – e James mordeu seu pulso, antes de colocá-lo na frente de meus lábios.
         -O que você está fazendo? – gritou Lilá, enfim, acordando.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!