sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Segure Minha Mão

Lembro-me de seu primeiro "eu te amo"
De sua voz me desejando "boa noite"
De todos os dias acordar depois de sonhos com você
De meus dias repletos de sua presença.

Agora, estou me contentando com as lembranças
Sei que elas também rodeiam sua cabeça
E que nos machucam da mesma forma.

Nós não podemos ficar juntos
E ambos sabemos disso
Mas não importa
Na hora certa, eu me sacrificarei
E você também.
Porque, como já se dizia,
Todo amor só é bem grande se for triste.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Estou com a pequena grande impressão de que você não me contou nem a metade dessa história. Mas, né... Não precisa... O poema é lindo... Ah, posts novos... http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, essa história é complexa... ssrsrrs Amei os posts. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!