domingo, 20 de novembro de 2011

Músicas Que Nunca Enjoei

Sempre quis fazer um post sobre as músicas que nunca consegui enjoar e que considero as minhas favoritas. Cada uma é de uma fase da minha vida então coloquei explicações para que possam entender.
Obs: elas não estão em ordem.


SOS - Jonas Brothers
Desde meus dez anos de idade, sou fã dos Jonas Brothers. Essa foi a música que me fez começar a gostar da banda e é uma das minhas favoritas por causa do ritmo. Não sei porque, mas ela sempre me lembra triângulos amorosos.


Gotta Be Somebody - Nickelback
Vinda da minha fase "Vampire Diaries" em 2010, Gotta Be Somebody foi uma das músicas que me ajudou a superar tudo que fui obrigada a abandonar. Toda vez que a ouço lembro de pessoas que sei que nunca irei esquecer, mesmo não as tendo mais por perto.


Por Quê? - Floribella
Sou uma pessoa que chora bastante em filmes e novelas, então, quando tinha 8 anos me derramei de chorar com a morte de Fred no final de Floribella (Primeira Temporada). Essa música é uma das minhas favoritas, pois até hoje tem sentido em minha vida.


Flightless bird, American Mouth - Iron & Wine
Em 2008, uma parte de mim foi descoberta. Sempre fui mística e gostava de acreditar em tudo que fosse sobrenatural. Então, quando conheci a história de amor de Bella e Edward corri para as livrarias e comprei todos os volumes que haviam lançado. Essa música para mim é a que representa "Crepúsculo" em toda sua magia.


The Meadow - Alexandre Desplat 
Tanto o livro quanto o filme "Lua Nova" para mim foram ruins. Porém, essa música da trilha-sonora do filme me faz sempre chorar, pois lembro de coisas que preferiria esquecer. Coisas que só a Mary sabe e que talvez no final de minha vida, nem mesmo eu mesma irei lembrar.


Neutron Star Collision - Muse
Sou uma pessoa que passo 20 horas por dia escutando música. Até mesmo quando durmo, estou com fones de ouvido. Essas quatro horas sem melodias são assim por culpa da escola e não minha. Então, quando estou escrevendo qualquer livro/novela/conto/texto, tenho uma música de fundo e "Neutron Star Collision" foi mais do que uma trilha-sonora de uma história. Foi a trilha-sonora de 2010 em minha vida.


Girlfriend - Avril Lavigne
Essa é uma daquelas músicas que tem tudo haver comigo. Tanto o clipe, quanto o ritmo e a tradução. Hey, eu quero ser a sua namorada!



A Little Too Much - Natasha Bedingfield
O filme "O Noivo da Minha Melhor Amiga" é cheio de partes que me lembram minha própria vida, então com a trilha-sonora não seria diferente. Essa letra descreve exatamente como me sinto várias vezes, portanto, escuto essa música milhares de vezes por dia.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Que fofa! Acho que vou fazer algo desse tipo algum dia, pq tb tenho MT música significante.

    Bjs, Babi :*


    Ps: quanto as metas, as minhas não são exatamente pra esse ano (pq é óbvio que eu não vou conseguir publicar meu livro ainda em 2011), então mudei o nome. Ok, os dois primeiros itens eram para antes de janeiro, mas de qualquer modo.. ah, vc entendeu! Hehe. e Parabéns pelos 500 posts!

    ResponderExcluir
  2. srsrsrrs ~vermelhinha~ E eu tava em duvida mesmo srrsrssr pq vc não faz algumas só pra esse ano? E brigada srrssr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!