domingo, 27 de novembro de 2011

23º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

23º Capítulo da Terceira Temporada


                Olivia sentou-se no chão, afetada. Sua boca estava seca e seus olhos cheios de lágrimas. Seus braços envolviam seu próprio corpo e ela queria apenas morrer. Não podia acreditar no que estava acontecendo.
                -Filha! O que houve? – Monica entrou em seu quarto e correu para abraçá-la. Olivia tremia em seus braços e os soluços eram desesperados – Diga-me! Diga-me agora!
                -Eu não posso... – começou Liv, mas sua mãe logo a cortou:
                -Claro que pode. Você sabe que pode sempre contar comigo – Monica tirou o cabelo castanho claro de seu rosto, lembrando-se rapidamente de Daniel. Fazia semanas que os dois não se viam. O casamento não ia muito bem.
                Olivia limpou as lágrimas e puxou sua camiseta ainda mais para baixo. Monica então entendeu. Suas mãos impediram as de Liv e ela puxou o tecido para cima. Observou o rosto fino de sua filha e disse:
                -Você está grávida.
                Liv caiu em um choro desesperador, mas sua mãe não a abraçou. Faltava algo a lhe dizer antes de acolhê-la:
                -E é de Jake.
                Não foi preciso dizer nada. Aquilo era claro. O único garoto com quem Olivia dormira em toda sua vida. Agora, aos 17 anos, ela estava grávida. E Jake morto. A partir dali, toda sua vida mudaria. E finalmente, Yuri não estava incluído nela.
                -Nós temos muito o que fazer, Olivia. A primeira coisa é contar ao seu pai.
                -E a segunda? – perguntou a garota.
                -Sair do país.
Duas semanas depois...
                A futura mãe do filho de Jake estava observando a doce barriguinha em frente ao espelho. Imaginava como o bebê passara despercebido em seu período de coma. Aquele hospital realmente não era confiável.
                Estava feliz de ainda estar no Brasil. Realmente não queria que seu filho, ou filha (era impossível saber), nascesse em outro lugar. Sabia que Spencer e Alice ainda estavam em algum lugar próximo, mas nada importava. Ela tinha um bebê em seu ventre. O bebê do grande amor da sua vida.
                Ficava extremamente animada com a lembrança de que se formara adiantada na França e que por isso não teria que voltar para a escola. Era uma adulta e em breve seria mãe.
                -Cadê a mãe mais linda da cidade? – perguntou Leo, entrando com um buquê de rosas cor-de-rosa e o entregando para a sua grande amiga. Ele a achava ainda mais linda com aquela barriguinha.
                -Futura mãe – corrigiu Olivia, o abraçando. Desde que descobrira o segredo que ele possuía com Caroline, ambos voltaram a se aproximar como antes.
                -Sim, sim, e aí, como ele está? Quantos meses mesmo? – perguntou Leo, a puxando para uma das cadeiras. A pele de Liv estava mais fria do que antes e tinha medo que ela estivesse com pressão baixa.
                -Dois. Estou tão ansiosa para saber qual é o sexo. Tenho a sensação que será um menino – Leo sorriu. Olivia queria que fosse um garoto, pois se pareceria, provavelmente, com Jake e ela o amava acima de tudo.
                -Mas estou com medo de uma coisa – Liv continuou – Algo que venho sonhando.
                Os pelos de Leo se eriçaram. Olivia muitas vezes tinha visões e aquilo assustava a todos. Ela previra a morte de seu namorado. Dois anos antes.

                -O quê?
                -Eu não me vejo cuidando dele. É como se eu tivesse morrido – lágrimas começaram a cair de seus olhos e Leo a abraçou de novo, antes de secá-las.
                -Você não vai morrer, entendeu? Você vai ser feliz com esse bebê e um dia irá encontrar o pai perfeito para ele. E eu vou estar aqui, sempre pronto pra te defender.
                Olivia o abraçou ainda mais forte, derramando lágrimas em sua camiseta cinza. Mas ele não se importava. Contanto que ela ficasse bem, tudo valeria a pena.
                -Obrigada... – e então, quando Leonardo virou rosto, seus lábios e os de Olivia ficaram próximos. Próximos demais. Até que enfim se encontraram novamente.
                Não foi como na primeira vez. Olivia não o beijou para provocar Carol. Foi algo mútuo. Leo também a puxava para mais perto. Até que Liv o afastou.
                -Eu não posso... Jake... Faz muito pouco tempo...
                -Há Caroline também... E Mary... – começou Leo – Desculpe-me.
                A porta se abriu, provocando arrepios em Leo e Liv. O intruso sentou-se na cama da garota, um sorriso nos lábios. O garoto puxou sua amiga para trás de si.
                -Então, parece que temos uma mais nova grávida da cidade. É pra quando? – debochou Alice – Ah, desculpa, atrapalhei alguma coisa?
                “O e L estão mais próximos do que nunca. Não diga que não avisei, C! E cuidado, A está de volta. Onde estará S? – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!