sexta-feira, 25 de novembro de 2011

21º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

21º Capítulo da Terceira Temporada


                Todas as minhas “vítimas” se ocupavam de investigar as mensagens de Anne, minha inspiração. Luna e Monica marcavam em minhas mensagens, todas as palavras-chave, adquirindo um pouco da minha personalidade. Sabia que a cada hora, elas chegavam mais perto, mas não tinha medo. Eu era a Fofoqueira Fina.
                -Liv, eu tenho que dar meus pêsames pelo Jake – disse Yuri, enquanto os dois trabalhavam em uma projeção dos lugares por onde passei. Eduardo realmente estava os tornando espiões.
                -Não venha me falar de pêsames. Sei que você odiava o Jake – respondeu Olivia se virando bruscamente, encarando Yuri com seus olhos inchados. Ele não conseguia vê-la daquele jeito, sem imaginar abraçá-la mais uma vez. Mas agora sabia que nunca a teria de volta. Liv aprendera a amar Jake de uma forma que nunca o amara.
                -Eu podia odiá-lo, mas eu te amo – retrucou o filho de Erik. De alguma forma, Olivia tinha perdido seu brilho natural. Era como se ela fosse uma espécie de zumbi. Foi naquele momento que Yuri percebeu que a reação não seria a mesma se ele tivesse morrido.
                Yuri tentou segurar a mão de Olivia, mas ela a afastou imediatamente, partindo para o outro lado da casa, com o intuito de falar com Patricia, que apesar da morte do irmão, estava ajudando os que na Terra permaneceram.
                -Preciso te entregar uma coisa – disse Pati ao ver Liv se aproximando. Segurando a mão da melhor amiga, as duas subiram as escadas apressadamente. Chegando ao quarto, Olivia se deparou com uma cena que não imaginava.
                Sua mãe estava abraçada ao Cabe, enquanto ele chorava em seu ombro. Era compreensível. O homem havia perdido seu filho, o mesmo filho que há tanto tempo fugira de casa, preferindo viver sem sua presença.
                Os olhos de Cabe ao vê-la brilharam e algo no corpo da garota se remexeu. Jake parecia-se tanto com ele. Mas o ex-namorado de sua mãe não a encarou muito tempo, já que preferiu se levantar e buscar uma caixa, que estava em cima da escrivaninha.
                -Jake a deixara com o seu nome escrito nela. Espero que haja algo que te ajude a melhorar dentro dela – disse o pai do namorado morto de Liv.
                -Obrigada – respondeu a menina, saindo rapidamente do quarto e entrando em um dos banheiros com o intuito de abrir a caixa.
                  Não havia cartas. Apenas fotos com marcadores. E cada uma delas era mais reveladora que a outra. A primeira imagem era de Olivia, Eduardo, Carol e Leo.

                “A turma dos populares. Olivia namorara Eduardo, mas mantinha um tipo de ‘charme’ com Leo. Carol possuía um caso com Eduardo. Eram considerados maldosos, pois invadiam locais e festas, graças ao passe livre de Eduardo (um agente da CIA)”

                A próxima era de Liv, Yuri e Georgia. Havia vários círculos sobre partes de seus corpos, onde eles se apoiavam um nos outros.
                “Georgia nunca escondeu nenhum grande segredo. Gostava de Yuri e de Leo. Como Olivia e Carol os tiraram, respectivamente, dela, passou a tentar roubá-los”
                A terceira era de Alice sozinha. Ela estava trancada em uma sala, repleta de caixas. Seus lábios formavam um sorriso maligno. Olivia virou rapidamente a foto com o intuito de ler a descrição, mas nada havia. Na verdade, um dia algo estivera escrito. Porém, agora só um borrão de caneta azul era visto. Um borrão feito por alguém.
                E a quarta era de Leo e Carol abraçados. Mas algo diferente. Não era o abraço dos dois a que Olivia estava acostumada. E o pior de tudo era a marcação. A mais reveladora até o momento.
                A porta se abriu. Eram Leo e Carol. Os dois perguntaram se a garota estava bem. Mas Liv não conseguiu responder. Apenas os encarou. Chocada e sem fala.
                -O que houve, prima? – perguntou Carol se aproximando de Olivia. A garota apenas tomou fôlego antes de perguntar assustada:
                -Vocês são irmãos?! – e Carol pode apenas olhar Leo, em silêncio. O grande segredo havia sido revelado.
Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!