quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem Controle

Eu não sei o que está acontecendo
Não consigo prever aonde iremos parar
Essa situação está fora de controle
Nós estamos fora de controle.

Nunca pensei que nossa história teria futuro
Você sempre foi diferente demais de mim
Nós nunca combinaríamos se não tívessemos virado amigos
Melhores amigos.

Agora tudo está progredindo rápido demais
Logo quando imaginei que estaríamos em decadência
Logo quando sonhei que você teria me esquecido.
Felizmente, isso não aconteceu
Já que eu não te esqueci.

Será que há volta do ponto onde estamos?
Será que podemos esquecer essa atração?
Será que isso é amor?



Não tenho respostas
Apenas dúvidas que crescem cada vez mais
E dessa vez fico feliz por um motivo
Posso culpar você por tudo.
Pelos momentos ousados
Pelas broncas de conversas
Por ter me feito me apaixonar por você.



Escrito por StarGirlie.

Obs: o post está meio desordenado, pois estou postando do iPad e ainda não sei mexer bem em HTML.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!