sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vocês ainda se lembram?

Vocês ainda se lembram dos nossos encontros sem motivo nenhum na minha casa?
Vocês ainda se recordam das nossas danças indianas? Dos nossos vídeos doidos?

Ivy*, você ainda se lembra das nossas conversas sob a beira da cama?
Das nossas fofocas?
Dos sinais?

Cindy*, você ainda se recorda dos nossos videoclipes?
Das nossas conversas "com famosos"?
Das nossas danças na varanda?

Mary*, você ainda pode recuperar suas memórias das nossas festas do pijama?
Das nossas ligações imensas?
Dos nossos presentes nas datas especiais?

Espero que vocês três não tenham se esquecido da época em que éramos um grupo
Invencíveis, unidas, inseparáveis
Todos do colégio nos conheciam como Elas
Não éramos Star, Ivy, Cindy ou Mary
Éramos apenas um só grupo.

O que vivemos juntas nunca irei esquecer
Porque "o difícil não é entrar nesse grupo,
é se manter nele"
Tenho certeza que vocês lembrarão disso.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Awwwwwnn! me fez quase chorar :)
    Nunca vou esquecer os nossos momentos. Nunca mesmo, ele vai ficar sempre guardado no meu coração. E eu juro, nós nunca vamos nos esquecer. Nunca mesmo.
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Ownn, Carol! Sério, eu nem acredito em como já faz tanto tempo, né? Pra mim parece que é sempre ontem que a gente se conheceu e nos tornamos melhores amigas! Te amo demais! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!