sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma chance de recomeçar?



               Bella observou Luke andando em sua frente. Seu sorriso tímido, sua postura curvada. Quando seu amado olhou para trás, a jovem disfarçou que o "seguia com os olhos". Sua respiração falhou apesar de estar tentando agir normalmente.
               Mas Luke a viu. Ele sempre a via, mesmo quando fingia que não. Era estranho que mesmo com toda aquele medo que tinha de ser rejeitado, Luke não sentia vergonha de retribuir os olhares de Bella, apesar de que na maioria das vezes não acreditava que eles eram direcionados a ele.
              Sinceramente, eu adorava aquele casal. Bella e Luke eram tão perfeitos juntos. Tão parecidos. Tão doces. Tão apaixonados. Mas parecia que tudo tentava separá-los! Fico imensamente feliz que nem mesmo depois de todos os obstáculos os dois desistiram. Não importava o quanto os outros afirmassem que eles não se gostavam ou o simples fato de acreditarem nisso.
              George não desistia, apesar de saber que aquela era uma batalha perdida. Bella amaria Luke mesmo se acabasse com seu melhor amigo. Um verdadeiro amor não é substituído. E o jovem também não a esqueceria. Aquilo era impossível.
               Aos poucos, todos estavam descobrindo o que havia por baixo da aparência inconquistável tanto de Bella quanto de Luke. Sempre rodeados de amigos, de pessoas apaixonadas por eles e aparentemente sem nunca estar realmente prestando atenção no que acontecia "no mundo real".
              A hora de os dois se unirem já havia passado há muito tempo, mas é melhor tarde do que nunca, não é mesmo? Agora só falta Luke perceber que Bella está apenas o esperando. Só desejo que ele não demore muito, pois não devemos esquecer: George não desistiu.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. A Bella vai conseguir ficar com o grande amor da sua vida, pq se o amor deles (Bella e Luke) for realmente verdadeiro tudo dará certo. e nunca é tarde para o amor, tudo acontecerá no momento certo.

    ResponderExcluir
  2. Star, eu nem acredito! Estou conseguindo escrever uma história! Ela é bem no estilo Jane Austen...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!