segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um texto, um amor acabado...














              Bella era uma garota como qualquer outra. Com sonhos, metas, realizações e decepções. Já havia sofrido muito e diversas vezes tentara impedir que seu coração fosse aberto novamente. Porém, quando ele apareceu, ela se permitiu mudar seus padrões.
              Luke era o garoto que Bella sempre sonhara. Ela era a menina dos sonhos dele. Os dois se amavam, mas não conseguiam expressar isso de forma alguma. O tempo então resolveu se intrometer. Percebeu a insegurança que tinham sobre o sentimento do outro e aproveitou-se disso.
              Colocou Luke contra Bella. Fez parecer que a garota era apaixonada por outro alguém e o afastou dela. O coração de sua amada ficou quebrado com o afastamento. Ela sofreu por estar longe de seu amor, ele por acreditar que todo o sofrimento dela era por causa de outro.
             Não houve despedidas. Ela o viu procurando-a. Observou seu olhar triste e segurou suas lágrimas. Luke se afastou de seus amigos naquele que provavelmente era o último dia com Bella sendo sua. Algo em seu coração ainda tinha esperanças que a jovem não tivesse o esquecido. Porém, vendo-a com seus olhos vagos, a movimentação distante, a risada animada e uma autoconfiança totalmente nova, era quase impossível acreditar nisso.
            Apesar de tudo isso, Bella ainda o amava. Luke ainda passava todo o tempo possível a observando, enquanto pensava no amor que eles poderiam ter tido. Só que agora as coisas mudaram. Há outro garoto amando-a.












               George sempre esteve perto de Bella. Ele gostava de sua companhia, de sua risada, da forma como ela agia. Porém, sempre soube que a garota amava outro. Alguém com quem nem poderia competir, mas os tempos mudaram e a chance dele surgiu.
               Bella estava tentando superar o amor que sentia por Luke. George aproveitou a deixa. Parou de brincar tanto com seus próprios sentimentos e se tornou o substituto perfeito para o papel de amado da jovem. Permitiu que ficasse ainda mais claro o quanto a amava e mudou tudo entre os dois.
               Ele viu o que acontecia entre Bella e Luke e decidiu que acabaria com aquilo de uma vez por todas. Usou toda a proximidade que tinha com ela e apenas esperou enquanto a cada dia o antigo amor desaparecia da mente de sua amada.
               Porém, George não tinha a mínima ideia de que nada mudara. Bella ainda amava Luke. Luke ainda retribuía aquele amor. Nada conseguia acabar com aquilo. Ela apenas desistira de tentar. Estava ao lado dele apenas porque seu amado não acreditava em seu sentimento.
               Tudo parecia ter mudado, mas no fundo nada mudara. E aquele triângulo amoroso continuaria ainda por muito tempo.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!