sábado, 10 de setembro de 2011

Sonhos

Na quarta-feira, no bate-papo entre os leitores e a Alyson Noel, percebi uma coisa que deveria ter visto há muito tempo: se eu quero alguma coisa, preciso lutar por ela.

Então tentei começar a escrever outro livro, mas nenhuma ideia boa veio. Então, praticamente desisti novamente. Mas hoje, algo fez com que eu acordasse e fosse direto para meu netbook, que abrisse o word e escrevesse sobre coisas que haviam martelado minha mente durante a noite inteira.
E, pela primeira vez na vida, me senti satisfeita com o que li. Pela primeira vez, achei que o que escrevi não ficou tão ruim assim. Chegou até a ser bom. Ok, sem exageros.

Bem, mas a moral de tudo é que precisamos lutar pelos nossos sonhos, porque eles não se realizarão sozinhos. E eu quero lutar pelo meu, recuperar o tempo que perdi e finalmente me orgulhar de alguma coisa.

Escrever é difícil para mim, para achar tempo e tudo mais. Por isso tomei a decisão de dar um tempo na minha leitura e usá-lo para escrever.

Como já devem saber, fiz um livro. Mas não foi o que eu queria, ficou, digamos, vazio. E espero que esse novo projeto em que eu entrei dê certo.

Então é isso gente, espero que eu consiga seguir minhas metas, e que vocês consigam seguir as suas.

Bjs, Babi

2 comentários:

  1. Aii, Babi, fico tão feliz com isso! Estava acompanhando enquanto você escrevia esse post e fiquei até nervosa quando você ousava apagar alguma coisa! Tive essa mesma sensação quando falei com a Alyson sobre isso, sabe? Ter a ouvido falar para não desistir foi algo tão "libertador". Espero que nós duas alcancemos nossas metas. Também tenho esse problema com o tempo, apesar de não fazer nenhuma atividade extracurricular. É que sempre estou lendo ou fazendo algo relacionado aqui com o blog, então perco todo aquele "momento" para escrever. Apesar de ter comprado mais livros, agora estou equilibrando as duas atividades, lendo mais nos feriados e fim-de-semana, e deixando a escrita para de segunda a sexta. Boa sorte para nós duas! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Ai Star, que feliz!! Tomara que consigamos e, um dia, estaremos sentadas com uma fila imensa de pessoas querendo nosso autógrafo :D

    De segunda a quarta eu nem respiro, e quando chega quinta estou tão acabada que acabo dormindo. Então só me restam o findi. Mas, mesmo assim, acho que se tive força de vontade, vou conseguir ;)

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!