quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perdendo Minha Cabeça











                  Mais um mês estava acabando. Bella havia mudado de ideia tantas vezes para voltar ao ponto que desejara nunca ter retrocedido. Seus olhos observavam Luke e George de longe sabendo que estava magoando ambos enquanto se "revesava" entre as duas histórias de amor.
                  Luke continuara o mesmo garoto afastado que Bella desistira de lutar. George permanecia sendo o exato melhor amigo por quem a garota se apaixonara, mas agora, sabendo que tinha chances, ele começara a provocá-la de modo que ela também tivesse que se esforçar para que ficassem juntos.
                 Era estranho ter desistido de Luke. Bella o amava há tanto tempo e vê-lo destruía seu coração, tanto que constantemente ela tentava evitar o seu olhar. Era como se um pedaço de sua alma tivesse sido arrancado sem chances de ser recuperado.
                 Acima de tudo, Bella estava se machucando gravemente fingindo que havia superado Luke. Sua aproximação com George era apenas uma fuga descontrolada das lágrimas que caíam por causa de seu amor verdadeiro. Ela não queria mais chorar, não queria mais sofrer.
                 "Ele não te ama" era o que Bella repetia todas as vezes que encontrava Luke em qualquer lugar que fosse. Aquele era seu modo de não voltar em seu plano e não passar por tudo novamente. Aquilo tinha que dar certo. Aquilo ia dar certo.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!