segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Nova Bella









(os gifs baterem com o nome da personagem não foi de propósito)

              O que aconteceria se Bella simplesmente desistisse? De lutar pela atenção de Luke? De rejeitar George? E se ela aceitasse as coisas como elas são? Ela seria mais feliz? As dores seriam menores?
              Tenho certeza que nem mesmo ela sabe. Apesar de todas as dificuldades, ela sente que Luke é a pessoa de quem não deve desistir, mas é tudo tão difícil, tão inacessível. Já George está ao seu lado, à sua disposição. Ele era fofo com Bella e queria de todo jeito que ficassem juntos. Sem dúvida, este era o caminho mais fácil.
               Mas quem disse que o mais fácil é o que Bella queria? Ela desejava sentir a sensação que acontecia apenas quando Luke estava ao seu redor. Adorava a ideia de que todos os dias ele continuaria a lhe dar aquele sorriso de tirar o fôlego. Mas sabia que não haveria essa opção.
              Se Bella quisesse que Luke tomasse coragem para ir atrás dela, ela teria que se afastar totalmente de George. Não poderia mais provocá-lo nem nada disso. Ela teria que ser somente de seu amado. Entretanto, a garota não abriria mão de nada para tê-lo. Ele que percebesse que era o alvo de seu amor, sozinho. Nada de ajudas.
              Bella sabia que nada cairia de mão beijada. Luke não seria corajoso o bastante para enfrentar George. Ela teria que agir e já sabia por onde começar.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!