quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jacob Finalmente Veste Uma Camiseta!

         Qualquer pessoa que já se deu ao trabalho de assistir Eclipse, da saga Crepúsculo, deve se lembrar da famosa fala de Edward “Ele não tem uma camiseta?” em relação ao sempre topless presente de Jacob. Finalmente, o ator Taylor Lautner, que interpreta o quase pelado melhor amigo de Bella, aderiu a um personagem com um guarda-roupa completo.
            Em Sem Saída (Abduction, Estados Unidos, 2011), Taylor Lautner incorpora o papel de Nathan Harper, um estúpido adolescente, que passa a maior parte de seu tempo arriscando sua vida viajando no capô do carro de seu amigo ou bebendo em festas. Mesmo com essa fachada de idiota, o garoto é apaixonado por sua vizinha Karen (Lily Collins). Apesar de vê-la todos os dias no colégio e na própria rua onde moram, os dois nunca se falam. Como seu amigo descreve, a relação que possuem não passa de olhares e sorrisos.
            Certo dia, o destino decide ajudá-los. Na aula de Sociologia, o professor divide a turma em duplas para um trabalho que vale a maior parte da nota trimestral. Obviamente, Nathan e Karen são escolhidos para formarem uma delas. O tema que esses escolhem é “crianças desaparecidas” e, em uma tarde na casa do garoto, cheia de tensão amorosa, acabam por encontrar um site com uma foto do próprio adolescente entre a lista de desaparecidos. 
            A partir desse momento, a vida de Nathan e Karen muda totalmente, já que ambos descobrem que o garoto está sendo perseguido por diversas pessoas e que precisam fugir.
            A atuação dos protagonistas é um dos pontos negativos do filme, já que com feições semelhantes em cenas de alegria e desespero, mostram como são inexperientes. Entretanto, as cenas ágeis e emocionantes, que completam o enredo, tornam “Sem Saída” um thriller que ninguém deveria perder.
            Entre fugas estilo “Missão Impossível” e beijos, ou quase beijos, o filme segura nossa atenção o tempo inteiro e é difícil se distrair em qualquer segundo. Além do mais, para aquelas não fãs que só foram assisti-lo, pois possui o “Jacob” como protagonista, não se preocupem: o trailer de “Amanhecer: Parte 1” já está sendo exibido antes das sessões de “Sem Saída”, o que gerará muitos gritos. O filme é recomendado.

Beijinhos, StarGirlie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!