domingo, 4 de setembro de 2011

Histórias - Frases






"Sua presença me faz tão bem que é quase impossível descrever. Quando você surge de repente, meu coração dispara. Quando você está apenas parado perto de mim, não sinto medo de nada, a vergonha parece desaparecer e aquele parece ser o meu lugar. Espero que o seu lugar seja ao meu lado também."

"Por que eu ainda sinto como se nossa história não tivesse acabado? Por que ainda parece que você está a minha volta? Quando dissemos aquele último adeus naquela noite achei que seria definitivo e não que essa sensação ainda continuaria. Não imaginei que nosso amor não terminaria"

"É tão adorável e perfeito quando você vai a lugares simplesmente por que estou lá. É tão fofo quando ouço seus amigos te encorajando a ir falar comigo. É tão romântico quando nossos olhares se cruzam e somos obrigados a desviar, porque nossas bochechas ficaram vermelhas"

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. E então, senhorita Star-que-finge-que-não-está-completamente-apaixonada, gostou do FILME "Eu Sou o Número Quatro"? Quer dizer, você gostou do Número Quatro? Kkk'

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrs Brigada Tatáh e Anônimo, ahh e eu finjo SUPER bem né, Babi? Ahhh e sabia que ele também é o número Quatro na vida real? srsrsrsrsrsr Você vai entender... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!