domingo, 25 de setembro de 2011

33º Capítulo de A Vida Depois do Fim

Trigésimo Terceiro Capítulo
A Surpresa de Aniversário



            -Rosa? Posso entrar? – perguntou a voz de Scorpius na soleira de meu quarto. Dei uma risadinha como resposta e segundos depois meu namorado entrou pela porta, sorrindo como sempre.
            Ele vestia uma camiseta verde muito escura e uma calça jeans preta. Seu cabelo loiro estava bagunçado e seus verdes refletiam sua felicidade. Scorpius parecia um deus. 
            -Uau. Você está maravilhosa – disse ele, observando-me dos pés a cabeça. Dei uma voltinha teatral, fazendo com que meu vestido azul girasse pela sala, que há séculos pertencera a Ravenclaw.
            Scorpius colocou seus braços ao meu redor e me puxou para mais perto. Nossas bocas se uniram mais uma vez como após de nossas mortes. A cada dia ficava ainda mais perfeito.
            Uma batidinha foi escutada de minha porta e nos afastamos rapidamente. Meu pai, Rony, estava parado observando aquela cena com um olhar de ódio. Ele não conseguia aceitar que sua filhinha estivesse namorando um Malfoy.
            -É... Desculpe-me, sr. Weasley. Eu não devia ter entrado assim no quarto de Rosa – tentou se redimir Scorpius.
            -Não devia mesmo – retrucou meu pai se aproximando ameaçadoramente de meu namorado, me obrigando a me colocar entre os dois.
            -Ronald Weasley! Brigando com o Scorpius de novo? – exclamou minha mãe surgindo em meu quarto e afastando meu pai de meu namorado. Era tão bom ter Hermione me defendendo. Ela sempre estava com a razão.
            Meu pai não se recusou a sair e junto com minha mãe, ambos nos deixaram a sós no exato momento em que uma música leve começava a tocar no quarto.
            -O que é isso, Scorpius? – perguntei sem entender, mas sabendo que aquilo era provocado por ele.
            -Lá embaixo tem uma grande surpresa para você, mas eu queria que tivéssemos um momento juntos. O que acha? – Scorpius se curvou à moda antiga – Você me concede essa dança?
            Coloquei minha mão sobre a dele e começamos a girar pelo cômodo. Ríamos, enquanto desviávamos um dos pés do outro. Aquele era um momento doce e que contrastava tanto do início do terceiro ano em Hogwarts. Naquela época apenas brigávamos e não suportávamos nem ouvir a voz do outro. Pelo menos, aparentemente
            Quando a música acabou, Scorpius colocou um braço ao redor da minha cintura e, juntos, descemos as escadas que nos levariam a minha festa. Porém, nem mesmo o amor por meu namorado conseguiu me distrair quando vi a quantidade de pessoas que havia me esperando.
            Sabia que Lily e Felícia caprichariam na lista de convidados, mas nunca pensei que seriam tantas. As famílias Weasley, Malfoy, Potter, Chang, Lovegood, Longbottom e Hagrid se destacavam entre tantas outras. Aquela parecia uma festa digna de Hogwarts.
            -Feliz aniversário! – exclamaram todos ao mesmo tempo em que um sorriso iluminava meu rosto.
            Alvo, Felícia, Lilian, Lorcan, Hugo, T.J, Thiago e Silvia saíram da multidão, vindo me abraçar. Houve uma tensão estranha enquanto meu melhor amigo me afastou de Scorpius para dar seu abraço.
            -Que esse ano seja melhor do que o anterior – sussurrou Alvo em meu ouvido, enquanto suas mãos pressionavam minha cintura.
            Não fui capaz de responder, então simplesmente o abracei ainda mais forte, desejando com todas as forças que não fôssemos separados. Porém, dois segundos depois Scorpius pigarreou e voltei para sua companhia, com os olhos verdes de Alvo ainda me observando.
            -Eu tenho uma surpresa para você – sussurrou meu namorado.
            -Outra?
            -Sim. Vamos – ele me puxou para fora da festa e logo que saímos pela porta da cozinha descobri a que ele se referira.
            O jardim de minha casa estava completamente transformado. De todos os pontos, brotavam lindas rosas de todas as cores possíveis. Algumas se enroscavam e criavam buquês naturais.
            -É lindo – foi a única coisa que consegui dizer, antes de Scorpius afirmar:
            -Milhares de rosas para a minha Rosa. Desculpa pelo trocadilho bobo. E feliz 14 anos – naquele momento não pude me lembrar de Alvo na cozinha observando a cena, de Felícia o abraçando, era simplesmente eu e Scorpius. Como seria dali para frente.

Escrito por StarGirlie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!