quinta-feira, 22 de setembro de 2011

30° Capítulo A Vida Depois do Fim

Trigésimo Capítulo
Morta



-Lily! – disse Lysander, correndo até mim. – Você é a escolhida, eu sabia!
Quando vi o garoto entrar correndo pela sala, não consegui me controlar. Comecei a chorar, a espera de seu calor, de seu abraço, se seus lábios. Eu precisava dele. Era como algo inevitável.
Debby & Cole Sprouse hugging-Senti tanta saudade. – disse, assim que ele me encontrou.

Nos abraçamos e um beijo selou nossos lábios. Mais nada precisava ser dito. Mais nada importava.
Ficamos juntos durante muito tempo, até que decidi soltá-lo por um instante. Lágrimas rolavam pela minha face. T udo que queria era ficar com ele, senti-lo e amá-lo.
-Lysander... – quando realmente o olhei, percebi algo. - por que...?
Meu amor estava coberto por sangue. Suas roupas estavam sujas e esfarrapadas e seu corpo estava cheio de arranhões.
-Lily, eu o matei. Matei Salazar.
As palavras me atingiram como uma bomba. O apertei forte. Por mim, não sairia dali.
-Lily? – disse Rosa, com as mãos entrelaçadas as de Scorpius. – O que aconteceu?
-Salazar se foi. – falei, sorrindo e olhando para os olhos de meu verdadeiro amor.
E engraçado como o amor é. Uma hora, se está chorando, sozinha e perdida, e em outra, se está cantando e sorrindo. O amor chegou, e veio para ficar.
Meu amor.
Minha alma.
Meu doce Lysander.
O amor que eu sentia por ele era tanto que nem cabia em mim. Eu precisava chorar, precisava de um tempo com ele e só com ele. A única questão que restava era: por que eu não percebera isso antes?
Ele, que estava ao meu lado quando precisei. Ele, que deixou de fazer o que era mais fácil para poder matar Salazar. Ele, que de uma forma ou outra, não ligara para nada além de salvar seus amigos.
Ele, um Lovegood.
Ele, o real representante.
Bonnie wright-Não. – eu disse, piscando, assustada. – Eu não sou a Representante da nova casa. Lysander é.
            Todos me olharam,  confusos.
-Eu? – falou ele. – Mas por que...



-Porque você o matou. E eu quero vingança.
Todos olhamos par ao lado. Ali, parada na porta, estava Rowena. Ela parecia acabada. Possuía olheiras, seus cabelos estavam desgrenhados e suas roupas, uma vez majestosas, estavam piores que as de Lysander.
Tudo que aconteceu depois, bem, nunca saberia explicar ao certo.
O que realmente sei é que, ao mesmo tempo em que eu pensava nas palavras Avada Kedavra e apontava a varinha para Rowena, tentando lançar um feitiço mentalmente, ela pronunciava-as.
Mas não em direção a mim.
Não em direção a Rosa, Scorpius ou Alvo.
Seu real objetivo era atingir Lysander.
Um jato de luz verde saiu de minha varinha, ao mesmo tempo em que gritava para que meu amor se afastasse. Mas fui devagar demais. Fui boba demais.
Rowena morreu de fato. Mas Lysander, este se encontrava caído ao chão.
No momento em que a luz verde o atingiu, uma imagem foi lançada, por um segundo, em minha mente.
Na imagem, Lysander segurava minha mão. Parecíamos anos mais velhos, e ele dizia:
-Não ligue para a beleza. Não ligue para a inteligência. Ignore todos que te machucam. Mas nunca, nunca esqueça: eu te amo, pois você é, e sempre será, minha Lily. E jamais te esquecerei.
Corri para o corpo caído de Lysander. Seu rosto estava pálido e seu coração não batia mais.
Lembrei de todos os momentos bons, aqueles que me fizeram amá-lo. Pensei em tudo que não viveríamos, como a cena mostrada em minha mente.
GinnyPensei no amor que sentia, e em como suportaria viver sem ele.
Mas, acima de tudo, pensei nele.
Ele morrera por nós. Morrera por todos nós.
Lágrimas escorriam enquanto eu segurava sua cabeça.
Minha vida acabara. Eu nunca mais seria feliz, nunca mais poderia viver em paz.
Sem amor, a vida não vale a pena. E, naquele momento, não pude deixar de pensar isso. Eu queria morrer, queria desesperadamente morrer.

Deitei-me sobre o peito de Lysander. Alvo estava tentando me tirar dali, mas berrei algo e continuei chorando. Precisava ficar ali, com ele por mais alguns instantes.
Percebi que todos saíram da sala em alguns minutos. Continuei deitada, mas segurei sua mão e entrelacei-a a minha.
Quando fiz isso, senti algo. Havia um papel em seus dedos, bem como havia um nos de Alvo quando ele tentara se matar.
dylan and cole sprouseAbri o papelzinho, forçando meus olhos inundados de lágrimas a lerem o conteúdo do mesmo.

“Lily,
Se está lendo isto, provavelmente já parti. Preciso que seja forte. É pedir demais, eu sei, e se o mesmo houvesse acontecido com você, com certeza não agüentaria. Mas sei que você é melhor do que eu, e preciso que suporte firme. Salazar já se foi, e espero que tudo fique bem.
Preciso de uma coisa. Lorcan. Preciso que cuide dele. Preciso que o ensine a viver sem mim e, se possível, fazer o mesmo. Isso foi necessário. Eu precisava salvá-la.
Quero que saiba, te amo mais do que as estrelas no céu. Te amo mais do que o tamanho do trabalho de Runas e te amo mais do que todo Beco Diagonal. Também te amo mais do que a areia da praia, para constar. E te amo tanto, que dói saber que não poderei mais te ver. Bem, ou talvez possa, mas não tenho certeza.
Tudo que sei é que não quero que desista. Não por mim. Continue seguido sua vida e, eu sei, algum dia ainda nos encontraremos.
Quero que saiba um segredo. Naquele dia, em que tentei me passar por Lorcan, acreditando que você o amava e acabei sendo descoberto, descobr uma coisa. Você percebeu a diferença entre nós dois, eu e meu irmão. Você viu minha alma. E eu vejo a sua. Te reconheceria até por uma palavra, pois sei que fomos feitos um para o outro
Com todo o amor do mundo,
Para Sempre Seu,
Lysander.
Obs: Também te amo mais do que as corujas do corujal.”
Acabei de ler a carta e levantei-me.
Sequei as lágrimas e dei um último beijo nos lábios de Lysander.
O último dos últimos, que selaria nosso amor como além da vida. Que nem mesmo a morte poderia impedi. 
Nosso amor era eterno, escrevera ele.
Eu não iria desistir.
Não depois do que lera.
E, acredite ou não, eu o amava mais do que tudo também. E precisava deixá-lo e seguir em frente.
Então, eu nunca fui Lily Potter, Representante de Lovegood.
Lysander sempre foi o escolhido. Lysander Lovegood. LL.
E eu, bem, isso não importa.
Andei em direção a porta e, ao sair, dei uma última olhada para dentro da sala.
-Lily e Lysander. Para todo o sempre.
By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!