sábado, 10 de setembro de 2011

19º Capítulo de A Vida Depois do Fim

Décimo Nono Capítulo
Os Falsos Traidores




            Sentei-me em uma das poltronas do Salão Comunal da Sonserina, sentindo todo meu corpo tremer de frio. Aquele lugar era hostil e muito errado no meu ponto de vista. Scorpius tinha uma sensação parecida.
            -Acho que devería... – comece a dizer, mas o jovem Malfoy cobriu minha boca com seus longos dedos brancos, pedindo mentalmente para que eu não fizesse nada que piorasse a situação.
            Depois de fugirmos junto com Felícia, não demorou muito tempo para que os espíritos de Rowena e Salazar nos encontrassem. Ao contrário de nós dois, a descendente direta de Ravenclaw foi mandada de volta à Sala Precisa, em uma prisão impossível de ser invadida.
            Enquanto Scorpius possui apenas um pedaço da alma de Slytherin em seu corpo, eu possuo também um de Rowena. Agora entendo porque nunca me senti totalmente unida a Grifinória. Os mais ambiciosos Fundadores de Hogwarts me controlavam e, consequentemente, confundiam o Chapéu Seletor.
            Deixei que os braços de Scorpius me envolvessem, enquanto me lembrava do olhar desesperado de Lily antes que entrássemos na Floresta da Câmara. Ela pedia ajuda, mas eu não podia dar. Não quando as vidas de milhares de pessoas estavam em jogo.
            -Ora, ora... Os dois não tentaram fugir de novo, não é mesmo? – disse Salazar, enquanto se sentava em um dos sofás em nossa frente. Rowena permanecia a seu lado com a mesma expressão de orgulho que estava antes.
            -O que você quer? – sibilou Scorpius, inclinando-me levemente para suas costas, como se tentasse me proteger. Porém, naquele momento, eu sabia que quem mais corria perigo era ele.
            Como guardiã das duas almas dos Fundadores, eu era muito mais importante que Scorpius. Seria muito mais fácil matá-lo e recuperar a alma de Salazar. No meu caso, eles teriam que duelar para me atingir. Enquanto a alma de Rowena me protegeria, a de Syltherin tentaria me machucar.
            -Eu quero voltar a ser vivo. Cansei de ficar assistindo todas as gerações repassarem minha alma. Quero viver de novo – respondeu Salazar, com uma estranha calma. 
            -Eu também. Não suporto mais ver aquela garotinha idiota se achando a última Ravenclaw da Terra – revelou Rowena, libertando minha fúria.
            Levantei-me em um salto e a encarei. Não conseguia ouvir ninguém chamar minha amiga Felícia, a mesma que tantas vezes se mostrou fiel, ser xingada:
            -Ela te considera a família dela e você a chama de “garotinha idiota”? Que tipo de monstro você é, Rowena? Você era uma inspiração para mim! Agora, eu te vejo apenas como um ser nojento! – seus olhos pareciam saltar das órbitas mortas e ela se lançou contra mim.
            Scorpius me abaixou a tempo de impedir que Ravenclaw me lançasse contra a lareira. Os olhos verdes do Malfoy mostravam uma preocupação tão forte que cheguei a duvidar que era por minha causa.
            Coloquei-me atrás do garoto que sempre me salvava, enquanto pensava em uma forma de fugir daquela situação. Então, a solução surgiu tão rápido que quase foi incapaz de não transparecê-la em meu rosto.
            -Essa ruivinha ainda insiste em ficar contra nós? – disse Salazar colocando um de seus braços ao redor da cintura de Rowena – Se o Avada Kedavra não fosse nos matar antes de matá-la, com certeza diria exatamente isso agora.
            Apesar de suas ameaças, minha mente permanecia muito longe. Eu estava procurando Helga e Godric. Eles tinham que estar em algum lugar. Mesmo que não fossem mais vivos como os dois Fundadores que permaneciam na minha frente, de alguma forma ainda estavam em Hogwarts.
            -Ai, querida, até que enfim você nos achou! – exclamou a voz de Helga em minha mente. Rapidamente, pude enxergar seu rosto com bochechas vermelhas e o cabelo claro muito longo que o rodeava.
            -O que está acontecendo, Helga? Por que eles estão fazendo isso conosco? – perguntei, enquanto Scorpius parecia, de alguma forma, desconectado do mundo. Algo estava acontecendo.
            -Nem se preocupe, Rosa. Ele só está falando com Godric. Sobre por que vocês são as horcruxes, não sei responder. Nunca pensei que os dois Fundadores mais ambiciosos chegariam a este ponto. Principalmente Rowena. Sempre acreditei que seu amor por Salazar tinha sido superado.

            -Como assim? Rowena amava Salazar? – o choque transpareceu pela minha face, mas quando observei melhor a cena em minha frente, entendi rapidamente.

            A mulher mais inteligente. O homem mais ambicioso. Duas pessoas muito poderosas e muito perigosas. Juntos, eram o casal mais forte do mundo, sem dúvida alguma.
            -Sim, sim. Os dois deveriam ser um casal, mas Rowena gostava de manter as aparências e ser “uma vilã” não era parte de seus planos. Então, ela abandonou Salazar. E permaneceu com essa fama de “boa moça” até o final de sua vida. Ou final de sua vida que conhecíamos.
            -Helga, eu tenho uma teoria. Sei que será uma teoria muito convencida, mas acho que posso ter razão.
            -E qual seria sua teoria, querida? – Helga era tão doce que era difícil imaginar como as pessoas descriminavam tanto sua Casa.
            -E se eles nos escolheram por sermos as versões mais próximas de si mesmos? Sei que em toda geração duas pessoas recebem essas almas, mas acho que no nosso caso...
            -Foi algo premeditado. A filha da mais inteligente, o filho de um dos mais ambiciosos. É como se vocês fossem...
            -Descendentes dos dois. Eu poderia muito bem ser uma Ravenclaw, como Scorpius poderia ser um Slytherin.
            -Então, o perigo é muito maior. Eles não querem matar vocês dois.
            -Eles querem nos tornar seus filhos.
            E com aquela mera conclusão, meu mundo desabou. Não era a população que estava em perigo. Sempre foi e sempre será: apenas eu e Scorpius. Desde o momento que nascemos aquele era o nosso destino.
             Porém, enquanto eu tentava absorver aquela informação, Scorpius fora mais rápido. Segurando minha mão, ele me puxou para a lareira e de repente, sua ideia surgiu em minha mente. Puxando nossas varinhas, que ressurgiram misteriosamente, apontamo-las em direção ao teto e gritamos:
            -Bombarda máxima! – e tudo desabou.
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. que troço ridículo , rose weasley nunca poderia ser parente de rowena , pois Hermione e uma nascida trouxa , o rony e burro , e a única filha dela era helena , e ela morreu sem ter nenhum filho , então não poderia ter nenhum parente vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No texto, Isabela, está claramente dito que eles queriam criar a Rosa e o Scorpius COMO filhos deles não que eles FOSSEM parentes deles. Eles tinham características semelhantes com Rowena e Salazar. Sobre o fato de Felícia ser parente de Rowena, A Vida Depois do Fim é uma fanfic então temos plena liberdade de acrescentar histórias que não existiam nos livros originais do Harry Potter. Até logo, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!