terça-feira, 6 de setembro de 2011

15° Capítulo A Vida Depois do Fim

Décimo Quinto Capítulo
O Beijo
 
As lágrimas escorriam de meus olhos. Não conseguia me conter, apenas... chorava.
            -Não chore. Você é bonita demais para isso. – disse o gêmeo que eu mais desejara durante algum tempo. – Você é perfeita.
            E antes que eu me desse conta, nossos corpos já estavam unidos e nossos lábios estavam prestes a se encontrarem.
            Ele era tão maravilhoso, tão meu, e eu não sabia direito como reagir. Eu já estava apaixonada.
            Naquele mesmo dia pela manhã...
            -Caramba Rosa, isso muda tudo! – falei, espantada. O café da manhã estava sendo servido e era arriscado conversar sobre isso em público, mas era um assunto urgente.
            -Sim, eu sei Lily. Silvia está, de alguma forma, “conversando” com a coisa.
            Estávamos todos sentados à mesa da Grifinória. Eu, Rosa,Alvo , Scorpius, Lorcan, Lysander e Felícia, apesar dos três últimos não pertencerem a nossa casa. Mas esta era, sem dúvida alguma, uma imensa exceção.
            -Eu já desconfiava. Eu percebi que ela estava fazendo algo errado durante todos os dias em que desaparecera. – sibilou Scorpius.
            -Deveria ter me contado antes. – falei. – Agora só nos resta saber o que é, exatamente, essa coisa. Quer dizer, nós sabemos que existem vários basiliscos soltos por aí, mas o que os está comandando?
            -Não tenho ideia. – falou Lorcan. – Mas estou preocupado com a Silvia. Ela não esta segura.
            -Silvia? – falou Lysander, olhando para seu irmão. – Você ainda se preocupa com a Silvia? Depois de tudo que ela faz para nós, para Lily, você ainda se preocupa com ela?
            Rosa olhou para mim, com uma cara de “o que eu perdi?”, mas eu apenas corei. Eu estava, sim, mais ligada a Lysander. Mas, de certa forma, Lorcan estava junto e era isso que me causava o real constrangimento.
            -Eu sei. E Lily, nunca vou deixar que ela faça mais nada a você, mas de qualquer forma, não sei... – falou Lorcan, olhando em meus olhos e me fazendo derreter.
            Virei o rosto para que ele não visse que eu ficava vermelha e olhei para meu irmão.
            -Alvo, como podemos descobrir o que é essa coisa? – falou Rosa, cortando o clima tenso.
            -Rô, eu acho que devemos pedir ajuda.
            Percebi meu melhor amigo, Scorpius, cerrando a mão quando Alvo pronunciou o apelido. Parecia que não somente Rosa estava confusa. Eu também estava. O que havia acontecido no tempo em que ficamos sem nos falar?
            De repente, uma nuvem preta cobriu o céu e as velas que ornamentavam o teto do grande salão apagaram. Escuridão total.
            Em menos de um minuto, todos corriam e gritavam, aterrorizados. Agarrei a mão de alguém próximo e deixei que ele me guiasse.
            Não estava enxergando nada e acabei tropeçando e caindo em algo, logo antes de uma voz muito aguda e estridente soar em minha mente, dizendo: “Os filhos pagam os pecados dos pais. Não há para onde correr, herdeiros dos ‘heróis de Hogwarts’. Estamos em todo lugar e iremos lhes encontrar”.
            Soltei a mão da pessoa que me guiava, ainda no chão, e cobri minhas orelhas com as mãos. A voz parecia perfurar minha alma, que ardia, ardia como nunca ardera antes.
            -Força, Lily. – ouvi alguém dizer, logo antes de sentir mãos me erguendo e apagar completamente.
           
amoginaweasley | Gina - a camara secreta            Acordei, assustada, e abri meus olhos. Nada vi.
            Aos poucos, fui me acostumando com a pouca luminosidade, e quando percebi, me encontrava em algum lugar frio, sujo e que cheirava mal.
            -Lily!? Você está bem?
            -Quem está aí? – disse, esfregando minha cabeça que latejava.
            -Sou eu, err... Lorcan.
            Mãos fortes me seguraram e senti uma imensa segurança. Aquilo estava errado, eu sabia, mas ao mesmo tempo, tão certo.
            -Os outros também foram pegos, mas estamos separados deles.
            Malmente enxergando minhas próprias mãos, comecei a soluçar e chorar. Lorcan envolveu-me em seus braços e me embalou como se embala um bebê. Ele era meu porto seguro, o lugar onde eu repousaria durante todo o sempre; onde eu morreria se pudesse. Onde eu sempre quis estar.
            As lágrimas escorriam de meus olhos. Não conseguia me conter, apenas... chorava.

            -Não chore. Você é bonita demais para isso. – disse o gêmeo que eu mais desejara durante algum tempo. – Você é perfeita.
            E antes que eu me desse conta, nossos corpos já estavam unidos e nossos lábios estavam prestes a se encontrarem.
            Ele era tão maravilhoso, tão meu, e eu não sabia direito como reagir. Eu já estava apaixonada.
            E, quando eu me senti realmente pronta, ele disse:
            -Espere, Lily. Você está enganada. Não sou quem você pensa.
           -Eu sei. E gosto muito de você, Lysander, de verdade. E acredite, eu sou esperta demais para acreditar numa mentira tão mal contada.
            Sorri, e tive a certeza de que ele fez o mesmo.
            By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!