sábado, 13 de agosto de 2011

Um ano antes...

Hogsmeade, 19 de outubro de 2017.
                Querida Hermione,
                   Mando-lhe esta carta por motivos que realmente não me atingem diretamente. Formei-me em Hogwarts há um ano e desde então não tenho mais permissão de visitar a escola, exceto nos jogos de Quadribol. Porém, foi nestes breves momentos que reparei que há algo de errado com Rosa.
Ela tem brigado demais com aquele garoto Malfoy, o Scorpius. No dia da partida da Grifinória contra a Corvinal, Rosa o irritou tanto que ele quase caiu da vassoura em pleno voo. Estou seriamente preocupada com a relação entre os dois. Será que o ódio não está ultrapassando os limites?
Apesar de esta carta estar sendo direcionada a você, Hermione, gostaria que avisasse Gina que tudo está bem com Lílian e que, ao contrário de Rosa, ela é melhor amiga de Scorpius. A relação das duas não foi afetada, ok?
Espero que essa coruja não seja extraviada aqui em Hogsmeade. Estou com saudades de casa. Pretendo visitá-los em breve. Até logo,
Victoire Weasley.
Informações adicionais:
*Hogsmeade é a cidade localizada perto de Hogwarts. 
*Victoire é sobrinha de Rony, o marido de Hermione, por isso a carta é direcionada a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!