sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pista nº4

Depois de tantos comentários, chegamos a última pista! O planejado era que essa pista tivesse como meta 12 comentários, porém, como pude perceber que conseguimos ultrapassar a meta em todos os posts, é 20 comentários. Assim fica mais emocionante e intrigante a chegada da surpresa. Boa sorte!
Segue abaixo as pistas dadas até agora:
"Quatro dias, quatro garotas... O que isso significa?"
"Quatro acidentes servirão para tornar suas quatro noites muito mais emocionantes..."
"Quatro vidas totalmente diferentes, quatro pessoas marcadas pela Morte, quatro perguntas que nunca receberam respostas..."


Beijinhos, StarGirlie.
Obs: não me matem pela meta...

33 comentários:

  1. Sacanagem Star, mas aq está meu comment. o 1º.. bjss

    ResponderExcluir
  2. PUTZ VC TA DE ZUERA COMIGO NÉ,MAS FAZER OQ NÉ

    ResponderExcluir
  3. Aeee, já estamos com 2 comentários! Só faltam 18! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. 20? VC BEBEU SKOL? MAS OOK EU AMO ESSE BLOG E FAÇO TUDINHO PRA SABER UMA NOVIDADE

    ResponderExcluir
  5. AAAH!!! VINTE? VINTE? OMG
    AAAh posta logo essa novidade star!!!!
    Não to aguentando mais aqui, muie *-*

    ResponderExcluir
  6. srsrsrsrsrsrsrsr To morrendo aqui, todo mundo dizendo que eu to doida com esses 20 comentários, mas fala sério, não vai dizer que fica mais emocionante? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. O Jujubinha meu coment aki

    ResponderExcluir
  8. nao acredito, 20 coments? nuss vai ser dificil, em menina mas posta logo isso que nao ajento mais tanbem

    ResponderExcluir
  9. Love novidades e meu comentariozinho ta aki

    ResponderExcluir
  10. nossa essa vi ser dificil mesmo mas quero muito saber dessa novidade entao nao custa nada comentar ne

    ResponderExcluir
  11. NOSSA EU TO ANSIOSA !

    ResponderExcluir
  12. Aee, mais 3... Agora só faltam 13 comentários! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  13. Mais 2... Só faltam 11. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  14. Oii meu comentario ta aki

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada, Millena! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  16. Ah,que sacanagem é essa,vc é muito misteriosa guria,mais espero q seja bem diver

    ResponderExcluir
  17. Aii Deus, to ficando tão nervosa! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALE LOGO O QUE É (:

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, STAAARR! POSTA LOGOOOO D=
    ~~ansiosa demais~~

    ResponderExcluir
  20. Oii doei meu comentario

    ResponderExcluir
  21. Ai,que nervosismo,pelo jeito que este blog é legal,acho que a surpresa deve ser muito legal também,Eba
    Bye

    ResponderExcluir
  22. As respostas dela num conta e tbm num pode repetir o coment

    ResponderExcluir
  23. Oii Lovei kkkkkkk brincadeira

    ResponderExcluir
  24. Aeee, 20 comentários! Gente, eu vou postar, se eu decepcionar alguém... Desculpa aí srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!