terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pista #1

Agora que as cumprimos a nossa meta (quem quiser pode continuar comentando nos post nomes com 5 letras para me ajudar na ideias), escolhi entre todos os nome o que eu achei mais criativo. Na realidade, é um dos meus nomes favoritos, e então foi uma escolha muito pessoal. 


Apesar do Gabe ter colocado Blake como um nome masculino, eu irei usá-lo em uma personagem (para mim é mais femininos, então...). No sábado envio um e-mail ao vencedor perguntando certas coisas para a Última Sombra. Enquanto isso, confiram a pista e aguardem a Primeira Sombra.

"A primeira tinha uma vida linda, e tudo indicava que iria melhorar. Até que uma terrível notícia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Ela caíra nas sombras."

Entenderam a pista?

Beijinhos, Babi


5 comentários:

  1. droga, perdi =(

    huasahsu

    ResponderExcluir
  2. O Gabe é sortudo ein :D
    Babi e Star, Dão uma bizoiada aki: http://szworld-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ke dmais ,eu gosti.Lucas

    ResponderExcluir
  4. Adorei , Babi. Mt legal, tô ansiosasso pra história , so vo dormir depois que ler.
    Matheus

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!