terça-feira, 9 de agosto de 2011

Perdida no Tempo


E então, muito tempo se passou.
O que era uma vez, já não é mais,
O que podia ter sido, acabou.

Às vezes, me sinto tão jovem para tanta vida já vivida.
Às vezes, me sinto tão velha para as poucas alegrias que já tive.
Só sei que me sinto perdida, perdida no tempo.

Fico voltando ao passado,
Prevendo o futuro,
Esquecendo o presente.

Às vezes, te vejo em meu futuro,
Às vezes, te esqueço no passado,
E ainda mais vezes, te amo no presente.

É estranho falar assim, abertamente,
Mas às vezes, as coisas não mudam.
E de repente, percebo que nunca te esqueci,
Você sempre esteve lá, a espreita.


E agora peço,
Voltando  ao que um dia já pedi,
Para que fique comigo.
Para que não me esqueça como te esqueci.

Não faça com que eu me perca mais uma vez no tempo.

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!