quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novos Personagens de A Vida Depois do Fim

Conforme os capítulos estão passando, o número de personagens na novela vem aumentando. Segue abaixo os novos (essa página será atualizada a cada nova aparição importante):

Silvia Longbottom – Nina Dobrev
A garota mais popular de Hogwarts, Silvia é da Lufa-Lufa. Sempre está acompanhada de Lorcan e os dois muitas vezes inclinam-se para a maldade. Namorou Alvo em seu segundo ano e tenta de todas as maneiras transformar suas ficadas com Scorpius em um namoro. Não suporta Rosa.

Tiana Jaqueline Chang (TJ) – Katie Leung
A segunda melhor amiga de Lilian é a filha de Cho Chang. Não gosta dos “eles”, como ela, Rosa e Lily denominam os populares. Defende suas melhores amigas até o fim.

Hugo Weasley – Rupert Grint
Filho de Hermione e Rony, Hugo é a primeira vítima da Maldição do Segundo Ano. Como todos da família Weasley, ele também faz parte da Casa Grifinória. Acredita que Scorpius é a maior ameaça que há em Hogwarts.



Felícia Ravenclaw – Emily Osment
Descendente direta de Rowena e Helena Ravenclaw, a garota de 13 anos vive escondida na Sala Precisa, tendo como amigos apenas Rosa e Scorpius. Acredita que ela ainda será a melhor amiga de Rosa, pois sempre quer o bem dela. 

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!