sábado, 13 de agosto de 2011

Minhas Não Tão Novas Aquisições

Ok, estou devendo este post há muito tempo. Perceberam uma pequena mudança no título? Pois é... Alguns dos livros eu não comprei, e sim ganhei, mas explico melhor na legenda de cada um.

Harry Potter: A Magia do Cinema
Adivinha de quem eu ganhei este? Da Star!! Eeee!! Meu aniversário foi dia nove de julho, mas só comemorei quase um mês depois, então o presente veio atrasadinho também. Eu adorei, ri muito e finalmente recebi minha carta de Hogwarts. Mas não se desesperem, lá deve ter internet.

Antes Que Eu Vá
Esse livro recebi da Personnality de aniversário também. Ok, mais ou menos. Ela me deu Os Imortais 1 e 2, mas como eu já os possuía, acabei trocando por este. Estou lendo e amando, pois o assunto é bem legal (clique no título e leia a sinopse).

Filhos do céu, a lapsit exillis
Eu sei, nome estranho. Ganhei este livro (faz menos de uma hora - correio) do próprio autor, que me envio de bom grado (na realidade, eu nem sabia que ele me enviaria. Haha). Espero lê-lo em breve, assim que acabar Antes Que Eu Vá.

Anne of Avonlea
Ganhei de aniversário também de uma amiga. O livro é em inglês, e estou um pouco receosa em lê-lo, mas vou tentar futuramente, pois acho que a história é bem divertida.

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!